![]() |
|
| |||
| |||
| Voltei de férias no outro dia e começou-se GT Legends. Quando eu comecei uma sessão e entrou na garagem, a minha tela em branco correu e mostrou uma mensagem como o sinal quando o monitor não é ligado ao PC. Penso que é apenas quando gráficos 3D são exibidos porque ele é bom nos menus. Eu tinha baixado os drivers mais recentes há alguns dias, assim que eu não penso que é isso. It's just me incomodando, porque i cant jogar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que os drivers gráficos, tente material de volta para eles antes de atualizar.
| |||
| |||
| Desculpe, eu não sei como lidar com motoristas . você poderia me dizer como por favor:) thanks |
|
| |||
| |||
| Acabei de instalar os drivers mais recentes da NVIDIA, mas eu ainda não tenho o sinal coisa. Eu preciso de desinstalar os antigos controladores? em caso afirmativo, como? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sim. vá ao sistema propriedades (Iniciar -> Painel de controle -> sistema ou Windows Chave / Pause-Break) e pressione a tecla de Hardware e, em seguida, o Gerenciador de Dispositivos. encontrar a sua placa gráfica sob placas gráficas, clique direito e bateu desinstalação. você vai passar por um assistente, monitor pode desligar e, em seguida, de volta quando o Windows instala os drivers padrão. a partir daí basta instalar os drivers você baixou novamente
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |