![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, novo membro, o meu problema é que meu computador só irá começar no "modo seguro", se eu tentar em modo normal, a única coisa na tela moiuse o ponteiro, não pode entrar dispositivo gerente ou qualquer outra coisa. Meu computador é uma máquina com 2000 e 1-256 e 1-128 ram memory.O / p syst. Windows XP proff. com todas as atualizações até cerca de uma semana atrás. Alguma sugestão?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Bem-vindo ao CJ!
Arranque em modo de segurança, abra o meu computador, clique direito seu disco rígido, e depois propriedades, depois ferramentas, depois verificação de erro. Verificar automaticamente a correção de erros e começar, provavelmente irá precisar de um reboot. Isso irá corrigir os erros e corrige um arquivo muitos problemas, não que eu ia fazer um reparo XP usando o CD do sistema operativo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi. ter encontrado a solução para o meu problema, tive 2-programas antivírus em execução, thougt eu tinha desinstalado o primeiro, mas parecia ser tranquilamente executado em thje fundo, tinha se aprofundar o Registro para resolver o caso. Agora botas como deveria fazer. DAVE
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Meu Sistema: Home Construção
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se foi, você deseja executar o Norton Removal Tool para ter certeza.
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|