![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Open source ou micro soft qual você prefere? você poderia me dizer por que você prefere ela? Eu prefiro Open source products.Because É dar o meu melhor solução e reduzir custos de investimento .. Atenciosamente, |
|
| |||
| |||
| Absolutamente de fonte aberta, por muitas razões, um número a ser custo. O problema surge quando você tem centenas de PC's na sua empresa, encontrar alguém para resolver os problemas com ela. A Microsoft tem muitas pessoas treinadas para manter os seus produtos, mas encontrar alguém para cuidar de um software open source suite é muito mais difícil. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho um bom exemplo, com a recente fórum atualização.
Quando instalado a fonte aberta livre fóruns eu vim através praticamente nenhum apoio quando eu quis ad seo mods etc VBulletin é, no entanto, n º 1 sobre o apoio que os seus pagos e apenas modded pagos por outras organizações como vBSEO. De um ângulo apoio, prefiro ter o apoio, em vez de poupança sobre o preço. Dave. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Eu uso e com uma vBulletin miriad de hacks e mods, transformou-o em um site totalmente funcional, é uma excelente peça de software. Posso concordar com Dave fóruns sobre o tema, o software livre não pode ser apoiada, bem como pagas. Pense nisso, as pessoas são pagas em Vb para corrigir os nossos problemas, as pessoas em projectos Open Source não são. Eles resolvem bugs nos seus tempos livres. |
|
| |||
| |||
| Open source tecnologia pode ser abraçado se orçamento é um constrangimento. Os problemas mencionados sobre código aberto estão mais no site scripts. Existem estável com aplicações de fonte aberta popular proprietárias homólogo. Por exemplo GIMP para o Photoshop, Linux para Windows, o MySQL para MSSQL, e muitos mais. A crescente popularidade de fonte aberta é reduzir o custo de aplicações proprietárias. A questão de fundo é de código aberto e softwares proprietários podem coexistir. |
|
| |||
| |||
| Eu gosto de fonte aberta, porque eu gosto disso "do it yourself" que tem lado. Ultimamente, as empresas estão vindo até cobrir o espaço vazio em que o serviço e eles também estão apoiando o desenvolvimento através de doações, que é grande. Nada é realmente livre, você tem um custo em dinheiro ou tempo. É bom ter a escolha. Sandra.:) |
|
| |||
| |||
| De um jeito que eu gosto tanto! Porque, se eu fosse para instalar um SO Linux em meu computador, então seria um desafio, porque eu teria pouco apoio. Se eu fosse para instalar o Sistema Operacional Windows, então eu sei que eu seria o backup, e eu não poderia dar errado! Ambos têm a sua constituição e downsides! |
![]() |
|
| Marcadores |