![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi todos Acabam de entrar em posse de um laptop com windows vista id deseja particionar o disco rígido e instalar o xp assim que eu tiver uma opção de dual boot, mas não sabe qual é o melhor software para fazê-lo em vista tão necessária e procurou o conselho seu v prémio correndo para casa lento mas Obrigado pelo conselho
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dê uma olhada nesta AQUI, Ele deve ajudar a
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| cheers m8 vou tentar isso quando o novo / s emitido
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| |||
| |||
| oi M8 As etapas descritas 1-4, mas quando quando ele reiniciou ele não poderia encontrar a nova unidade, e eu perdi 30gb, algumas ideias sobre como obtê-lo de volta?
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você criou a partição de novo? ..... se não, vá ao Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador / Gerenciamento de disco .... você deve ver um espaço não alocado, com o qual pretende criar a partição.
| |||
| |||
| desculpa para tomar o meu tempo respondendo philthomas, quando eu olhar para a unidade c do meu computador tem cerca de 90GB de espaço, quando em gerenciamento de disco ele mostra 127gb e nenhum espaço alocado por isso parece ter desaparecido
|
| |||
| |||
| assim qualquer idéia como recuperá-lo de volta caras?
|
| |||
| |||
| Você pode fazer uma captura de tela que mostra no Gerenciamento de disco |
|
| |||
| |||
| tentei fazer captura de tela, mas não parece funcionar, mas ainda na mesma posição de ter perdido 30 GB de disco rígido
|
| |||
| |||
| Pode descrever exatamente o que é mostrado no Gerenciamento de disco, então .... No painel central é superior e janelas inferiores. Parece-me que apesar de ter diminuído com sucesso o drive C:, mas não criou uma nova partição, mas é difícil para aconselhá-lo adequadamente, sem ver o que vocês estão vendo |