![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei caras, eu tenho um PC desktop Compaq que não vai arrancar a partir do XP Home Edition disco. Veja o que acontece. Eu coloquei no CD e reinicie o comp. Em seguida, é exibido "Prima qualquer tecla para arrancar a partir do CD ..." O diálogo começa a calendarização e .... aparece após o termo CD. Neste ponto se você pressionar uma tecla que irá fazer uma de duas coisas 1) o temporizador vai parar em "a partir do CD ..." e que não irá arrancar a partir do disco 2) o tempo não vai parar e vai iniciar o comp como normal Eu estou usando um teclado USB, para isso, mas eu tentei ligar para ele o PS / 2 e eu ficamos similarmente funestos resultados. Qualquer sugestão ou soluções eu poderia tentar seria muito apreciada . |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Teclado USB não funcionará no DOS.
| |||
| |||
| Ok, ponto tomadas. Eu usei um PS / 2 para conversor USB para conectar o teclado para o teclado PS / 2 ranhura. Mesmo problema. Tenho compradores para todas essas coisas? O meu objectivo agora para fazer isso é fazer uma instalação limpa do XP. Limpe todas as coisas velhas fora e começar de novo. |
|
| |||
| |||
| Tive problemas com dispositivos USB durante a fase pós. Preste atenção no seu teclado. A dose é acender a todos? Se você não receber qualquer resposta durante o arranque, mas se acende quando o Windows inicia, em seguida, encontrar uma id regulares ps2 teclado. Eu tive o mesmo problema quando eu queria reinstalar xp. Também estou usando um teclado USB barato $ 10 para que possa ser, por isso, foi atrasado durante a contagem decrescente. |
|
| |||
| |||
| Sim, ele vai acender algumas vezes e, por vezes, não será. Quando ele acender, eu pressionar uma tecla e do «arranque a partir do disco" diálogo irá congelar. Isto conduz-me doido ... |
![]() |
|
| Marcadores |