![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tenho algumas imagens digitalizadas e gostaria de fazer o upload deles para o meu perfil na Internet, mas eles são pdf e precisam ser gif ou jpeg. Como faço para convertê-las para jpeg?
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Tente rescanning-los, mas desta vez salvando-os como JPEGs. Você realmente não pode convertê-los a partir de PDFs. Ou sua rescanning possível, mas seria mais fácil. Qual software você usou quando a pesquisa-los?
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Como disse rescan SG-los, mas salvá-las como jpeg.
|
|||
|
|||
|
Eu as imagens digitalizadas usando minha impressora .... Não me recordo de ter visto uma opção formato perguntando o que eu quero guardar na mas vou tentar de novo e voltar se eu precisar de mais ajuda. Obrigado.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
OK i re-digitalizada e, sim, houve uma opção para seleccionar whicver formato que eu precisava wow tão legal que eu não perceber que era tão fácil. Thanks guys!
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
PDF é um meio universal desenhado para a partilha de documentos assim como toda a gente vê-los a mesma. Não é realmente para armazenar fotos! JPEGs são o que você precisa.
|
|||
|
|||
|
Citação:
Printscreen ou é o melhor. print screen ur imagem & editar na pintura |