![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho sido um ávido fã de Paint Shop Pro para a maioria das minhas exigências gráficas que são reconhecidamente bastante limitada. No entanto, eu tenho a chance de obter PS, a um preço razoável e estava me perguntando se era realmente valeu a pena? Eu não sou um guru gráficos por qualquer trecho, mas estou começando a fazer mais e mais um trabalho de design de temas em particular. Todas as razões para fazer a mudança ou que eu estaria melhor aderência ao que eu conheço melhor? |
|
| |||
| |||
| Pessoalmente, não vejo qualquer ponto de se obter isso. Estou executando o Photoshop 7, e não creio que haja grandes diferenças entre os dois. Meu amigo que tenha CS disse que não era realmente vale o dinheiro para atualizá-lo. E, a propósito, o que faz CS stand for? |
|
| |||
| |||
| CS 2 pode editar HDR thats fotos e tudo o que sei sobre a diferença entre CS e Photoshop CS 2. Photoshop tem muito mais foto editando ferramentas do que qualquer outro. Para aqueles que desejam uma carreira em design gráfico ou filmes é o que você tem que ser um perito em. Para um lote de design gráfico designwork como logotipo e folhetos Adobe Illustrator é melhor, mas não é possível editar fotos com ela ou pintura. A maioria das diferenças entre as versões serão Photoshop na foto edita características como cor edição HDR compositing cicatrização ferramentas e compatibilidade com os novos tipos de arquivos e sistemas operacionais. |
![]() |
|
| Marcadores |