menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Problema com um erro na McAfee Start Up

Reply

Thread Tools
Old 20 ago 2008, 00:35
Os novos Estados-Grupo

Default Problema com um erro na McAfee Start Up

Espero que alguém pode ajudar com este problema é dirigir-me louco. Uma família Laptop (Toshiba Satellite - Executando Vista)
tem um problema no arranque com o que parece um mau Desinstalar.

Quando comecei & atingindo desktop após a exploração em que recebem um pop-up de erro dizendo Mcfee Security Center (A Norma círculo vermelho com BRANCO X) e da letra - Aplicação Recursos não pôde ser carregado com êxito. Por favor Rienstall McAfee Security Center.

O McFee Logo é mostrado na barra de tarefas quando esta mensagem é aberta também.

Dizer que é um causando aborrecimento seria uma subavaliação. Eu tenho usado vários programas a tentar encontrar uma Start Up discussão, mas pode encontrar nenhum link a McAfee, a menos que o oculto.

Existem vestígios do programa em C / Program Files / McAfee. Eu tentei apagar, mas estes não podem.

Há também um link (Ícone) na janela de boas-vindas centro arranque oferecendo 30 dias grátis protecção McAfee, esta poderia estar causando um problema. Depois de desligar o erro pop-up, o computador não é sempre carga O Centro de Bem-vindo, quer (o que o membro da família é incomodada sobre).

Disseram que havia um problema quando tentou desinstalado ele (ela congelou o som por meio dele, algo causou um problema quando fazê-lo, pode ter sido uma potência dip).

Se houver qualquer maneira eu posso parar esse pop-up no arranque Ficaria mais gratefull.
Old 20 ago 2008, 01:19
Moderador Grupo

Default Problema com um erro na McAfee Start Up

Experimente esta.

McAfee Consumer Products Removal Tool (MCPR.exe)
  1. Faça o download da ferramenta de remoção de: http://download.mcafee.com/products/...tches/MCPR.exe
  2. Clique Salvar e salve o arquivo para uma pasta no seu computador.
  3. Navegue até a pasta onde o arquivo foi salvo.
  4. Certifique-se de todas as janelas estão fechadas McAfee.
  5. Dê um clique duplo MCPR.exe para executar a ferramenta de remoção.
    Nota: Windows Vista os usuários devem botão direito do mouse MCPR.exe e selecione Executar como Administrador.
  6. Reinicie o computador após a recepção da mensagem CleanUp Successful.

McAfee Seu produto não será totalmente removido até que o sistema for reiniciado.

Reply

Register

Marcadores