![]() |
|
| |||
| |||
| Espero que alguém pode ajudar com este problema é dirigir-me louco. Uma família Laptop (Toshiba Satellite - Executando Vista) tem um problema no arranque com o que parece um mau Desinstalar. Quando comecei & atingindo desktop após a exploração em que recebem um pop-up de erro dizendo Mcfee Security Center (A Norma círculo vermelho com BRANCO X) e da letra - Aplicação Recursos não pôde ser carregado com êxito. Por favor Rienstall McAfee Security Center. O McFee Logo é mostrado na barra de tarefas quando esta mensagem é aberta também. Dizer que é um causando aborrecimento seria uma subavaliação. Eu tenho usado vários programas a tentar encontrar uma Start Up discussão, mas pode encontrar nenhum link a McAfee, a menos que o oculto. Existem vestígios do programa em C / Program Files / McAfee. Eu tentei apagar, mas estes não podem. Há também um link (Ícone) na janela de boas-vindas centro arranque oferecendo 30 dias grátis protecção McAfee, esta poderia estar causando um problema. Depois de desligar o erro pop-up, o computador não é sempre carga O Centro de Bem-vindo, quer (o que o membro da família é incomodada sobre). Disseram que havia um problema quando tentou desinstalado ele (ela congelou o som por meio dele, algo causou um problema quando fazê-lo, pode ter sido uma potência dip). Se houver qualquer maneira eu posso parar esse pop-up no arranque Ficaria mais gratefull. |
|
| |||
| |||
| Experimente esta. McAfee Consumer Products Removal Tool (MCPR.exe)
|
![]() |
|
| Marcadores |