![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Olá,
Estou tendo problemas com minha Internet explorer.It está a fazer muito estranho things.Sometimes irá fechar completamente a página estou visitando sem motivo ou ele vai ser muito lento carregar páginas e quando digo eu quero dizer muito lento muito lento para por exemplo, eu tentei google algo e depois de 10 minutos a tentar carregar a página, dei up.I pensavam que era talvez o tópico eu estava procurando Então eu tentei colocar em aleatórios para ver se as coisas que fez alguma diferença, mas não . Outro problema que tive foi quando eu estava em um fórum e clicaram em um link e não aconteceu nada, tentei abrir uma nova guia e que não quer trabalhar e deixem-me que seria o acesso as opções que estão no meu ferramentas menu.i teve de reiniciar o meu computer.Just para que você saiba que tenho alta velocidade com a Internet connection.Thanks com antecedência, para que ninguém me ajuda com este problema. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Helen,
Em primeiro lugar gostaria de fazer um Spy-ware e antivírus. O software está disponível gratuitamente on-line e se o seu PC é muito lento para obter on-line utilize outra máquina para obtê-lo e queimá-lo para um CD. Avast - Anti-Virus Free. SpyBot - Livre Spy-ware Cleaner. O Google o exposto, e executar a busca e deixe-me saber o que você encontrar. Dave. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
|
|||
|
|||
|
Parece não ter de voltar a este fórum.
|