![]() |
|
|
|||
|
|||
|
dy i didnt sabia exactamente onde colocar este problema, por isso ele postou aqui
mesmo assim o meu problema é seguinte: Eu tenho um 64mbit Vista, e tem trabalhado como multa de meio ano depois de repente ele começou ontem agindo estranho, então pensei que poderia ser um bom momento para atualizar o meu programa antivírus. Tive Norton AntiVirus, que havia expirado ao longo tempo atrás. Sei estúpido. Anyways i baixar os arquivos de instalação para o meu avast e plug Internet, remove norton juntamente com alguns outros jogos mais jogados i didnt do computador usando o Adicionar / Remover programa recurso. Eu removido reinicializou Norton e instalado avast, então eu pensei que tudo estava em ordem. Houve apenas um problema: Quando eu comecei o meu computador eu disse que estava ligado a redes locais e internet, mas o problema é que eu uso o meu couldnt internet. É wouldnt conectar a anyhting incluindo Mozilla Firefox, wow, d2, Skype, MSN e assim por diante. E temos um outro computador na nossa casa que ainda funciona perfeitamente, então eu pensei que talvez o seu avast bloqueando internet ou qualquer coisa desde que eu estou usando Vista e, por isso, inverter o processo de download norton instalar ficheiros a partir de outro comp, ligue para fora, remover avast instalar o Norton , que é atualizado btw tenho uma nova versão. E ainda mesmo resultado, ele me diz que eu tenho ligação à internet, mas i cant "uso" dele. Eu também tentei o seguinte: A desativação do firewall Iniciar computador no errorsafe condição, com a rede Usando diferentes tipos de cabos e lembre-se que os outros comp na minha casa tenho um trabalho internet .. Thx com antecedência para a ajudar .. Se precisar de qualquer informação adicional e vou dar-te prazer e por favor não "apenas reformate bla bla bla" ou "Vista sucks wap wap wap" desde que eu sei disso, mas eu não quero reformatar ou mudar para XP btw Tentei executar o MSN errorfinding, ele me disse que meu problema foi: DNS e Principais Portos |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu não tenho tempo para escrever agora, mas se não houver uma resposta hoje eu vou ajudá-lo mais tarde.