![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um disco que tem uma pasta zipada queimado nele por mim a partir de cerca de 4-5 anos atrás. Esta pasta, ele aparece era senha protegida e naturalmente i havent uma idéia que poderia ser a palavra-passe. Existe uma maneira de quebrar / recuperar a senha ou qualquer outra forma de inserir o ficheiro para recuperar os dados a partir desta pasta zipada? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode tentar uma recuperação programa como este, Mas se ele é um arquivo criptografado, você pode não conseguir recuperá-lo.
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Como desbloqueio Password Protected Documento PDF | sunshine2009 | Vírus, spyware e Segurança | 0 | 3. De agosto de 2009 19:17 |
| McAfee não protegidos Comunicação. | JonHig | Vírus, spyware e Segurança | 49 | 29. De abril de 2009 09:17 |
| Re-instalar o Windows, os possíveis para recuperar passar arquivos protegidos + privado? | Samantha0101 | General Chat Software | 3 | 30. De outubro de 2008 10:26 |
| Protegida por senha. Doc | Tanto | Office Suites & Applications | 6 | 7. De outubro de 2008 12:35 |
| C: \ Program Files \ Common Files \ Dllhost.exe infrected com Win32/Hupigon.MN trojan | Ancodi | Vírus, spyware e Segurança | 13 | 17. De novembro de 2007 02:49 |
| Thread Tools | |
| |