menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Quick Send

Reply

Thread Tools
Old 29 abr 2007, 13:22
Banido Grupo

O que ela faz é simplesmente permitir que você para destacar o texto de qualquer página Web e correio-lo com apenas um clique-direito. Sim, eu sei que você não precisa de nenhum programa especial de correio uma página inteira, e sim eu sei que você pode copiar e colá-lo em um e-mail, mas esta é mais simples e melhor.

Você pode enviar o snippet de guarda para si mesmo ou para um amigo para partilhá-la.

Aqui está a melhor parte! Não só copia o texto snippet, mas a página da Web URL (link) veio. Então, você pode facilmente voltar e encontrar a página veio como aqueles que você pode enviá-lo para simplesmente clicando o URL incluída automaticamente com o snippet.
Útil, simples e pequenas

Download> Aqui

Meu Sistema: #

Processor (s):
E8400
Motherboard:
ASUS
Memória RAM:
2GB GEIL
Placas Gráficas (s):
8800GT SLI
Placa de Som:
M-AUDIO
Hard Drive (s):
WD Raptor
Optical Drive (s):
BLU-RAY
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
Operating System (s):
VISTA
Old 29 abr 2007, 20:17
Membro Grupo

Muito obrigada por esta partilha! É só o que estou procurando, realmente ... Eu não posso te dizer quantas vezes eu tenha copiado e colado coisas em e-mails manualmente. Soa como seria bom para a pesquisa, também.
Old 29 abr 2007, 22:09
Banido Grupo

Oi FourBear

Eu uso Quick Enviar como eu gosto de ficar em cima de tecnologia de hardware, a página Web URL cópia é muito útil:)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.