![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que ela faz é simplesmente permitir que você para destacar o texto de qualquer página Web e correio-lo com apenas um clique-direito. Sim, eu sei que você não precisa de nenhum programa especial de correio uma página inteira, e sim eu sei que você pode copiar e colá-lo em um e-mail, mas esta é mais simples e melhor.
Você pode enviar o snippet de guarda para si mesmo ou para um amigo para partilhá-la. Aqui está a melhor parte! Não só copia o texto snippet, mas a página da Web URL (link) veio. Então, você pode facilmente voltar e encontrar a página veio como aqueles que você pode enviá-lo para simplesmente clicando o URL incluída automaticamente com o snippet. Útil, simples e pequenas Download> Aqui Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Muito obrigada por esta partilha! É só o que estou procurando, realmente ... Eu não posso te dizer quantas vezes eu tenha copiado e colado coisas em e-mails manualmente. Soa como seria bom para a pesquisa, também. |
|
| |||
| |||
| Oi FourBear Eu uso Quick Enviar como eu gosto de ficar em cima de tecnologia de hardware, a página Web URL cópia é muito útil:) |