menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Reply

Thread Tools
Old 29 de outubro de 2008, 03:25
Membro Grupo

Se só eu backup mais frequentemente.
Bem, eu tinha um arquivo de sistema corrompido e foi dito que pode ser capaz de recuperar documentos por instalar o Windows sobre o que eu já tinha - então eu fiz. Ela trabalha agora (mas como estou na universidade todos os meus discos programa estão em casa), não pode fazer muito, mas pelo menos não é uma tela preta do nada.

Portanto, a questão - de qualquer forma de recuperar meus documentos? Eu era obrig admin (como todos os outros usuários -, mas sua conta não foi senha protegida e as suas My Docs não escondida dos outros utilizadores), mina foram ocultados. Clicando sobre eles se diz "Acesso Negado".

Além disso, eu realmente tenho que configurar IE? Ao clicar no link IE pela primeira vez após a re-instalação do Windows que veio com dial-up e configurar o seu modem, eu vou estar usando wireless.

Além disso, o meu pai também está tendo problemas com seus dois sistemas em casa, o que ele é um trabalho sobre como chegar ao trabalho é que vem com uma tela azul dizendo algo como 'Invalid boot dispositivo ", acho que o mesmo não pode manter o computador tanto tempo (é fixada em janeiro de 1998), ele disse que ele tentou substituir a bateria .. CMOS, não é? Mas isso não fez diferença.

Obrigado
Old 29 de outubro de 2008, 05:47
Grupo Doador

Vamos descobrir o acesso negado coisas primeiro. Quando você clique direito numa pasta, você recebe a opção "Compartilhamento e Segurança"?

Se não, siga os seguintes passos:

1.Click Iniciar e, em seguida, clique em Meu Computador.
2.On The menu Ferramentas, clique em Opções de pasta e clique na guia Exibir.
3.In seção Configurações avançadas, desmarque a Utilizar partilha de ficheiros simples (Recomendado) caixa
4.Click OK.

Uma vez feito isto, clique direito na pasta que pretende ser acessível, e bateu Compartilhamento e segurança e, em seguida, na guia Segurança. Selecione seu nome de usuário na lista Nomes de grupo ou de usuário e clique em "Permitir" sobre Full Controle, clique em OK para fora da janela. Em seguida, deverá ser acessível.

Você não tem que configurar IE, basta ignorar as suas solicitações. Se quiser utilizá-lo com o seu celular, você pode dizer que você tenha uma conexão à internet já em algum lugar lá, acho que vou a descobri se tiver a ligação criada em Conexões de rede também.

Diga ao seu pai para tentar piscar o CMOS pela quer movendo os jumpers ou pressionar um botão na placa-mãe. Se isso não funcionar, certifique-se que ele tem a saída cabo e desconectado da fonte de alimentação quando a substituição da bateria, e que ele deixa-o durante pelo menos 5-15 minutos para permitir que a placa-mãe para "esquecer" as antigas configurações.

No futuro, estes problemas podem ser fixados geralmente com mais facilidade, executando SFC.exe / scannow no prompt Run (Iniciar -> Executar), que fará a varredura e corrigi-lo se você puder entrar em janelas e deve ser capaz de fazê-lo em console de recuperação, bem se você não pode.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 30 de outubro de 2008, 03:10
Membro Grupo

Obrigado, vou tentar isso e relatar de volta.
Quando eu tenho um arquivo corrompido eu não podia entrar no Windows, uma vez que não consegue iniciar e eu não sabia o admin para passar RC.
Old 30 de outubro de 2008, 10:26
Membro Grupo

Obrigado assim muito!
Funcionou
Você é incrível
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.