![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, recentemente, quando eu tento fazer download de ficheiros de um site ou me thumb drive, ele está levando cerca de 20 minutos para um arquivo de 600kb transferência em "Meu Computador", agora não estou muito certo se ele tem alguma coisa com o registro ou Meus computador, ele normalmente tem uma fracção de segundo, qualquer ajuda será apreciada. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que ela retornar ao comportamento normal se você poder cada peça de equipamento desligado, conte até dez e, em seguida, colocar tudo de volta novamente em uma forma razoável (mais próximo da internet volta para o computador)?
Se isso acontecer, o que desencadeia o equipamento em que o estado da próxima vez? Basta aguardar um período fixo, ou executando um programa, ou o quê? Talvez você poderia descrever o seu ambiente. Informações úteis seria o fabricante do computador e modelo, o seu sistema operativo e patch nível, se você chegar para a Internet com duas latas e um pedaço de corda esticada, esse tipo de detalhe. Ah, e que actualmente está a tomar precauções contra indesejado vírus / trojan horse / malware / adware infecção e se você digitalizados para eles recentemente e que o resultado foi. Meu Sistema: Tim
|