![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém sabe de algum registro de limpeza bom freeware? e onde posso conseguir um? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ccleaner por pirform
| |||
| |||
| Há apenas dois que eu uso que são seguros. Wise registro limpo e que se construiu no CCleaner. Baixar CCleaner Sugere-se para fazer o download do CCleaner - Slim -- Não Toolbar qual é a versão sem o Yahoo! Barra de Ferramentas. Wise Registry Cleaner |
|
| |||
| |||
| cheers i ef estava prestes a dizer-lhe que nos downloads quando eu realizei necessidade de colocá-los lá dentro |
|
| |||
| |||
| Obrigado Evil ... já tenho CCleaner .... eu acabei de lembrar que na verdade, e correu o registro limpo nele e ele corrigiu algumas do meu problema |
|
| |||
| |||
| Download Wise mais limpo também. Ele vai um pouco mais profundo do CCleaner, mas ainda de forma segura. Eu removi tudo encontrado sem problemas por um ano ou assim agora. É uma boa ferramenta, juntamente com o seu disco mais limpos. Você ficará surpreso como o que todos extra que ele vai encontrar. |
|
| |||
| |||
| Oi EvilFantasy, Tenho cargas do site registrado na minha Hkey_Local_Machine \ Software \ Windows \ Internet Setting \ ZoneMap \ Domains. Estes sites olhar estranho e escrupuloso respeito por mim. É seguro para apagar essas manualmente? Pode CCleaner e Wise Cleaner me ajudar com isso? Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Essas são as entradas do arquivo hosts. Eles são bons como os sites são bloqueados de acrescentar nada de mal para o navegador. Deixe-los. |
|
| |||
| |||
| Oi EvilFantasy, Thank you for the info. Eu tentei CCleaner eo disco limpo. Eles são muito bons. Após a limpeza, meu computador é mais rápido. Mais uma vez, obrigado! |
|
| |||
| |||
| Não há problema, prazer em ajudar. |
![]() |
|
| Marcadores |