![]() |
|
| |||
| |||
| Oi .. Só quero saber se some1 poderia me ajudar com este tipo de ficheiros .. Tenho poucos. pak que eu preciso editar .. mas idk como: S Quer dizer eu sei como extrair todos os arquivos dentro, mas recomile in novamente sua orter coisa .. Tentei com lotes de programas .. como pakescape, dragão unpaker, etc. mas i cant compilar novamente .. plz exaple este é um daqueles arquivos ... apenas 1.4MB. http://www.megaupload.com/?d=6Q7BCAM5 some1 pode me ajudar? realmente .. tnx um lote .. PS: (a sua não um arquivo compactado de forma .. 7-zip ou programas semelhantes que não funcionam .. PS2: SRY primo meu mau eng |
|
| |||
| |||
| Desculpe, mas uma vez que estes jogos são arquivos que são mais prováveis autorais protegidos e não podemos ajudar com altera-las aqui. |
|
| |||
| |||
| É o jogo livre?
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| |||||||||||||||
| |||||||||||||||
| Citação:
Muitos um novo add-on tem sido feito por modder e, em seguida, publicadas pelo dono da obra, como este Citação:
Citação:
Depende do jogo, alguns jogos têm prontas pak decisores / conversores outros não Que jogo é este?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Graças SWF. |
|
| |||
| |||
| é um "novo" jogo .. chamado florensia online: P livre para jogar .. idk se ilegal a sua editar os ficheiros .. mas .. im não tentando cortar o jogo ou algo assim ... Eu só quero fazer uma pele .. |
![]() |
|
| Marcadores |