menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Agendar uma Defrag?

Reply

Thread Tools
Old 3 de novembro de 2008, 22:11
Membro Grupo

Default Agendar uma Defrag?

Eu faço bastante um monte de coisas com o download de arquivos, mover arquivos, apagar arquivos, e acho que eu gasto pelo menos 3 dias por mês ou mais para fazer o seguinte:
1) CCleaner. Kill excesso e arquivos reg clean-up
2) Disk Clean up. Remova mais excesso arquivos.
3) DataRecovery. Eu uso isso para remover permanentemente todos aqueles' apagado 'arquivos.
4) verificação completa no disco. O tipo que faz você reiniciar a fazer, vai para a tela azul de controlo.
5) Defrag. Portanto, todas as coisas arquivo é mais rápida.

Esta rotina funciona, mas pode levar até 3 dias.

1-3 passos tomar (em um mau dia), até uma hora.
passo 4 por outro lado pode levar até 1-2 horas.
etapa 5 pode ter 1 / 2 horas, a 3 horas.

Agora, eu faço os passos 4 e 5, quando im na escola ou durante a noite. mas ainda pode demorar 2-3 dias para fazer todas as coisas.

Existe alguma maneira de eu poder agendar verificar disco e defrag?

Obrigado.
Old 3 de novembro de 2008, 22:51
Moderador Grupo

Defraggler tem um scheduler. É o que eu uso. Mais rápido do que o Windows construído pol

Old 4 de novembro de 2008, 05:56
Membro Grupo

Vejo que tem um disco checker. faz agendamento que também?
Old 5 de novembro de 2008, 03:40
Os novos Estados-Grupo

IMHO, executando chkdsk cada mês não é realmente essencial. Executá-lo apenas se você suspeitar que há um problema com o sistema de arquivos.

E quando você executá-lo, executá-lo manualmente. Iniciá-lo antes de ir para a cama e deixar a funcionar durante a noite.

Quanto a desfragmentação, você não precisa desperdiçar qualquer momento, em que todos se vão com uma automática defrag utilitário. Eu uso um chamado Diskeeper 2008, e que as unidades Defrags no fundo automaticamente sempre que é necessária e quando o computador está ocioso. Agendando um defrag nunca é exigida. Funciona muito bem, devo dizer. Não é gratuito, mas você pode baixar versões de avaliação gratuita do Diskeeper site.

Em última análise, tudo o que está na minha lista manutenção semanal é um disco limpeza e uma verificação de vírus, por um total de apenas uma hora.
Reply

Register

Marcadores