menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Pergunta de tarefas agendadas

Reply

Thread Tools
Old 9. De maio de 2008, 10:25
Membro Grupo

Default Pergunta de tarefas agendadas

Fui andar com o meu regime de som do computador e eu deparei com a tarefa agendada opção que trouxe algumas ideias para a minha cabeça. Fiz uma tarefa agendada e, mais tarde descobri que ele exige a senha da conta para o trabalho, pelo que eu fiz uma senha da conta e deu certo. No entanto me deparei com as conclusões que se você definir uma senha em conta, então você tem que entrar em sessão cada vez que você iniciar o computador como se existirem várias contas.

A minha pergunta é: Existe alguma maneira de fazer uma tarefa agendada sem tornar o computador entra na tela de log? Visto que sou o único com o meu computador, é muito mais conveniente para mim para pressionar o botão liga / desliga e volta em 1min sem ter que digitar a senha.
Old 9. De maio de 2008, 10:33
Moderador Grupo

Que SO. XP - Vista

Old 9. De maio de 2008, 12:46
Membro Grupo

Windows XP
Profissional
Versão 2002
Service Pack 2
Old 9. De maio de 2008, 13:47
Grupo Doador

Eu não tive problemas com isso!? Quando você criar uma tarefa agendada que pede para o usuário como para executá-lo e pede a senha duas vezes!

Quando a tarefa é executada, essas credenciais são utilizadas para executar a tarefa. Não existe GUI login.

Se você receber TweakUI da Microsoft, Do mesmo modo que você pode obter o PC para auto-login no arranque com a mesma senha.

Old 9. De maio de 2008, 15:22
Moderador Grupo

Não estou certo de que o problema é descrito corretamente ou o errado nomes estão sendo usados para funções.

Existem algumas maneiras diferentes de evitar que a tela de login no XP. Mike's é o meu método preferido como TweakUI é uma ferramenta muito útil para além de ter apenas esta função.

Olha aqui -- Annoyances.org - livrar-se da tela de logon

Old 9. De maio de 2008, 16:17
Membro Grupo

ok vou tentar descrevê-lo um pouco melhor. Eu queria criar uma tarefa agendada no meu computador, assim que eu abri a janela tarefa agendada no painel de controle e criar uma tarefa. Eu, em seguida, seleccionado um ficheiro de música como uma tarefa a ser realizada em um determinado tempo. Eu cliquei ok e aplicada a tarefa. Então, decidimos testá-lo, então eu cliquei direito na tarefa e clicar ícone "correr". A tarefa estatuto afirmou: "A tarefa agendada não foi executada porque uma senha incorreta ou nome de usuário foi introduzido." Então eu abri a tarefa novamente, defina uma senha que pediu para ser digitados duas vezes, e quando eu cliquei mostrou-se aplicar uma janela indicando "Ocorreu um erro ao tentar definir tarefa informações da conta. O erro específico é: 0x80070005: Acesso negado . Você não tem permissão para executar a operação solicitada ". Então eu google pesquisou o código de erro e alguns sites disseram que nenhuma tarefa irá funcionar a menos que a conta que está executando o tem uma senha que é o mesmo que a senha solicitada pelo task manager. Depois disso, fiz uma senha para a minha conta (o único nesse computador), coloque a senha em que a tarefa agendada e, quando eu disse que a tarefa seja executada, ela trabalhava. Porém mais tarde quando me transformou em meu computador, fui enviado para o registo no ecrã e eu tive de escrever na minha senha, em vez de apenas serem enviados diretamente para a minha área de trabalho.

O que eu gostaria de ser capaz de fazer é fazer com que uma tarefa agendada que será executado em um determinado período de tempo sem exigir-me a escrever minha senha em cada vez que eu transformar o meu computador ligado.
Old 9. De maio de 2008, 16:46
Moderador Grupo

Ahh. Compreendo o problema agora.

O método mais simples seria apenas para criar outro usuário com privilégios administrador. Chame-lhe qualquer coisa como STask. Certifique-se de dar-lhe uma senha.

Em seguida, defina a tarefa agendada que pretende executar com o nome de usuário ea senha do usuário que você criou.

Em seguida, definir o seu normal conta efetuar login automaticamente quando o Windows é iniciado e você deve ser bom para ir.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 9. De maio de 2008, 17:04
Moderador Grupo

Vejo agora. TweakUI vai deixar você ignorar o ecrã de login. Você acabou de digitar sua senha na tela de login e ela vai subir, mas depois TwaekUI irá digitar a senha e você no log automaticamente. Pode levar alguns segundos para chegar ao ambiente de trabalho, mas não funciona.

Citação:
Originally Posted by Mike0001 View Post
Se você receber TweakUI da Microsoft, Do mesmo modo que você pode obter o PC para auto-login no arranque com a mesma senha.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.