![]() |
|
| |||
| |||
| Fui andar com o meu regime de som do computador e eu deparei com a tarefa agendada opção que trouxe algumas ideias para a minha cabeça. Fiz uma tarefa agendada e, mais tarde descobri que ele exige a senha da conta para o trabalho, pelo que eu fiz uma senha da conta e deu certo. No entanto me deparei com as conclusões que se você definir uma senha em conta, então você tem que entrar em sessão cada vez que você iniciar o computador como se existirem várias contas. A minha pergunta é: Existe alguma maneira de fazer uma tarefa agendada sem tornar o computador entra na tela de log? Visto que sou o único com o meu computador, é muito mais conveniente para mim para pressionar o botão liga / desliga e volta em 1min sem ter que digitar a senha. |
|
| |||
| |||
| Que SO. XP - Vista |
|
| |||
| |||
| Windows XP Profissional Versão 2002 Service Pack 2 |
|
| |||
| |||
| Eu não tive problemas com isso!? Quando você criar uma tarefa agendada que pede para o usuário como para executá-lo e pede a senha duas vezes! Quando a tarefa é executada, essas credenciais são utilizadas para executar a tarefa. Não existe GUI login. Se você receber TweakUI da Microsoft, Do mesmo modo que você pode obter o PC para auto-login no arranque com a mesma senha.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Não estou certo de que o problema é descrito corretamente ou o errado nomes estão sendo usados para funções. Existem algumas maneiras diferentes de evitar que a tela de login no XP. Mike's é o meu método preferido como TweakUI é uma ferramenta muito útil para além de ter apenas esta função. Olha aqui -- Annoyances.org - livrar-se da tela de logon |
|
| |||
| |||
| ok vou tentar descrevê-lo um pouco melhor. Eu queria criar uma tarefa agendada no meu computador, assim que eu abri a janela tarefa agendada no painel de controle e criar uma tarefa. Eu, em seguida, seleccionado um ficheiro de música como uma tarefa a ser realizada em um determinado tempo. Eu cliquei ok e aplicada a tarefa. Então, decidimos testá-lo, então eu cliquei direito na tarefa e clicar ícone "correr". A tarefa estatuto afirmou: "A tarefa agendada não foi executada porque uma senha incorreta ou nome de usuário foi introduzido." Então eu abri a tarefa novamente, defina uma senha que pediu para ser digitados duas vezes, e quando eu cliquei mostrou-se aplicar uma janela indicando "Ocorreu um erro ao tentar definir tarefa informações da conta. O erro específico é: 0x80070005: Acesso negado . Você não tem permissão para executar a operação solicitada ". Então eu google pesquisou o código de erro e alguns sites disseram que nenhuma tarefa irá funcionar a menos que a conta que está executando o tem uma senha que é o mesmo que a senha solicitada pelo task manager. Depois disso, fiz uma senha para a minha conta (o único nesse computador), coloque a senha em que a tarefa agendada e, quando eu disse que a tarefa seja executada, ela trabalhava. Porém mais tarde quando me transformou em meu computador, fui enviado para o registo no ecrã e eu tive de escrever na minha senha, em vez de apenas serem enviados diretamente para a minha área de trabalho. O que eu gostaria de ser capaz de fazer é fazer com que uma tarefa agendada que será executado em um determinado período de tempo sem exigir-me a escrever minha senha em cada vez que eu transformar o meu computador ligado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ahh. Compreendo o problema agora. O método mais simples seria apenas para criar outro usuário com privilégios administrador. Chame-lhe qualquer coisa como STask. Certifique-se de dar-lhe uma senha. Em seguida, defina a tarefa agendada que pretende executar com o nome de usuário ea senha do usuário que você criou. Em seguida, definir o seu normal conta efetuar login automaticamente quando o Windows é iniciado e você deve ser bom para ir.
|
| |||
| |||
| Vejo agora. TweakUI vai deixar você ignorar o ecrã de login. Você acabou de digitar sua senha na tela de login e ela vai subir, mas depois TwaekUI irá digitar a senha e você no log automaticamente. Pode levar alguns segundos para chegar ao ambiente de trabalho, mas não funciona. Citação:
|