menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Desligamento tooo leva muito tempo

Reply

Thread Tools
Old 6. Set 2008, 06:23
Banido Grupo

Eu tenho um problema com meu PC. que arranca muito rápido, mas quando encerrá-lo é preciso bom 7-8 minutos antes de desligar completamente qualquer ajuda? btw estou usando XP
Old 6. Set 2008, 14:10
Grupo Doador

pode ser que o Windows está limpando o arquivo da página quando se desliga, tente o seguinte:

Inicie o Editor do Registro e navegue até a seguinte chave:
[HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager \ Memory Management]

Ajustar ClearPageFileAtShutdown valor para 0
Ou, usando Group Policy Editor [para o Windows XP Professional]
Clique em Iniciar, Executar e digite Secpol.msc
Clique Políticas locais | Opções de segurança
No painel direito, definir Encerrar: Limpar a memória virtual paginação para Deficientes
Old 11 Set 2008, 11:44
Membro Grupo

este tem sido sempre um problema ou apenas recentemente?

botão direito meu computador> propriedades> clique na guia Hardware> Gerenciador de Dispositivos> duplo clique em computador.

Se você não vê há ACPI enumerados no presente pode ser o problema ....
Old 11 Set 2008, 13:33
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Mooseknuckle View Post
botão direito meu computador> propriedades> clique na guia Hardware> Gerenciador de Dispositivos> duplo clique em computador.

Se você não vê há ACPI enumerados no presente pode ser o problema ....
Uma teoria interessante ... O que te faz pensar que isso poderia causar um desligamento lento?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 11 Set 2008, 14:49
Membro Grupo

Sei que existem problemas com ACPI e XP, quando se trata de desligar automaticamente. Se XP não detecta a BIOS ACPI como capaz, então não vai instalar uma HAL ACPI que controla o desligamento automático no XP. Im not sure Fantastvik se recebe uma mensagem afirmando que agora está ok para desligar o computador para baixo ou não, mas esta é a mensagem que você receber se você não tem capacidade ACPI quando o computador está pronto para desligar ...
Old 11 Set 2008, 15:07
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by Mooseknuckle View Post
Sei que existem problemas com ACPI e XP, quando se trata de desligar automaticamente. Se XP não detecta a BIOS ACPI como capaz, então não vai instalar uma HAL ACPI que controla o desligamento automático no XP. Im not sure Fantastvik se recebe uma mensagem afirmando que agora está ok para desligar o computador para baixo ou não, mas esta é a mensagem que você receber se você não tem capacidade ACPI quando o computador está pronto para desligar ...
Ah, ok. Eu vejo o seu ponto.

Nunca vi isso no XP, porém, mais comum em 95 / 98.

Bom raciocínio embora.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.