![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema com meu PC. que arranca muito rápido, mas quando encerrá-lo é preciso bom 7-8 minutos antes de desligar completamente qualquer ajuda? btw estou usando XP |
|
| |||
| |||
| pode ser que o Windows está limpando o arquivo da página quando se desliga, tente o seguinte: Inicie o Editor do Registro e navegue até a seguinte chave: [HKLM \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager \ Memory Management] Ajustar ClearPageFileAtShutdown valor para 0 Ou, usando Group Policy Editor [para o Windows XP Professional] Clique em Iniciar, Executar e digite Secpol.msc |
|
| |||
| |||
| este tem sido sempre um problema ou apenas recentemente? botão direito meu computador> propriedades> clique na guia Hardware> Gerenciador de Dispositivos> duplo clique em computador. Se você não vê há ACPI enumerados no presente pode ser o problema .... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma teoria interessante ... O que te faz pensar que isso poderia causar um desligamento lento?
|
| |||
| |||
| Sei que existem problemas com ACPI e XP, quando se trata de desligar automaticamente. Se XP não detecta a BIOS ACPI como capaz, então não vai instalar uma HAL ACPI que controla o desligamento automático no XP. Im not sure Fantastvik se recebe uma mensagem afirmando que agora está ok para desligar o computador para baixo ou não, mas esta é a mensagem que você receber se você não tem capacidade ACPI quando o computador está pronto para desligar ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Nunca vi isso no XP, porém, mais comum em 95 / 98. Bom raciocínio embora.
__________________ serverguy |