![]() |
|
| |||
| |||
| Ok projeto da escola, temos de fazer 2 gadgets do Vista, uma versão mais simples e 1 complexo, com uma interface melhorada. Eu comecei com um simples, consiste em gadget.xml (manifest) e arquivos (gadget.htm principal), juntamente com icon.png (o ícone, surpreendentemente) Sim, eu sei, muito simples. Mas quando eu colocá-lo em uma pasta na pasta chamada projectsimple.gadget gadgets e, em seguida abrir a barra lateral "Adicionar Gadget" caixa de diálogo, ele não apareceu. Eu havn't a menor idéia do porquê. Mas também se eu baixar um gadget fica reconhecido pelo Windows como gadget para que extrai-se agradável e ordenadamente, a mina no entanto apenas abre e mostra-me os 3 arquivos. Eu tentei comprimi-lo, mas que apenas resultou em um arquivo projectsimple.gadget.zip, igualmente inútil, extratos e, em seguida, mostra-me os 3 arquivos. Então, como faço para compactá-lo. Gadget? TIA, Ollie.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| É possível perguntar ao professor? Desejo que eu tinha curso de programação na minha escola ... |
|
| |||
| |||
| PM Spot, ele poderia ser capaz de topo ajudá-lo. |
|
| |||
| |||
| Não é possível pedir professor, eu estou com medo - você está no seu próprio país para assesments. Ok, kanoakavirus obrigado, eu vou tentar.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dê uma olhada no make.bat até o final do http://msdn.microsoft.com/en-us/magazine/cc163370.aspx
Essa página parece que ele tem tudo que você precisa para ser capaz de verificar passo a passo o que você está fazendo com o que dizem de obras. Em algum lugar você deve encontrar uma falta essencial. Continue a falar aqui, estou certo de que podemos fazê-lo funcionar. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Ok eu tentei isso .. Foi muito bonito o que eu tinha feito, mas o problema parece ser o formato. Se eu fechá-lo acima então tenho project.zip as conversações de ligação "para renomeá-lo. gadget" Então, se eu botão direito do mouse e renomear depois torná-lo project.gadget o seu ainda um arquivo zip, ele não mudou o formato, apenas o nome tornando project.gadget.zip como faço para alterar o formato? alguns arquivos você pode justopen no notepad e salvar como um formato diferente. Por exemplo, se eu tenho command.txt contendo "command.com" será apenas um arquivo de texto que abre no Bloco de Notas. se eu abri-lo no bloco de notas que eu posso salvá-lo novamente como Command.bat e eu magicamente ter comando. Mas eu obviamente não posso fazer isso com uma pasta .. Então, como sou eu para mudar o seu formato de compressão?
![]() |
|
| Marcadores |