![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, estou tendo problemas ao instalar um carro Peças Catálogo em DVD. Se eu tentar instalá-lo usando o meu SATA DVD RAM drive Recebo um erro, eu tiver anexado um pic do erro. Se eu instalá-lo usando o meu antigo IDE DVD-ROM ele instala sem problemas, afigura-se igualmente a não instalar em laptops e algumas unidades de DVD não importa o tipo, estou tentando puxar meu cabelo para fora para trabalhar o que é que está o problema. Ajuda apreciado. Sparky |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Onde arranjaste o CD?
| |||
| |||
| É um verdadeiro DVD, se é isso que você está pedindo? |
|
| |||
| |||
| Não foi, apenas perguntou se era um importante fabricante ou não. De qualquer maneira, se ele não funciona em PCs e laptops aleatória onde outros software funciona muito bem o que mais você pode contatá-los do que outras. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Penso que não é nada a ver com o seu computador. Você precisa solicitar um novo CD.
|
| |||
| |||
| Embora o disco é verdadeiro, não é disponível para venda geral, portanto não posso ir para o fabricante / fornecedor para o apoio. Mas se fosse um disco falha, seria a culpa não é uniforme? Engraçado é que, se eu copiar os arquivos para o disco rígido e tente instalar a partir daí, eu recebo o erro também? |
|
| |||
| |||
| Parece estranho para mim. Gostaria de pensar que seria uniforme, se o disco foi a culpa. Você poderia tentar copiar todos os arquivos do CD e, em seguida, queima-lo novamente. Pode ajudar.
__________________ serverguy |