![]() |
|
| |||
| |||
| Cada vez ninguém logs para o meu PC aparece uma janela para Sonic Ativação Módulo dizendo o recurso que você está tentando usar está em um CD-ROM ou outro disco removível que não está disponível. Insira o Sonic Ativação Módulo disco e clique em OK. Ninguém tem alguma idéia de onde esse veio e como se livrar dela e que a única maneira de fechá-lo é usar o Gerenciador de Tarefas. Alguém pode ajudar porque é muito frustrante! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta remover o programa a partir de Adicionar / Remover Programas do Painel de Controle.
| |||
| |||
| É caso para não ser visto no painel de controle e não tenho absolutamente nenhuma idéia do que está relacionado ao programa. Eu já utilizou esta: Quando Office2003 não pôde encontrar o arquivo SKU011.CAB: regedit -> [HKEY_LOCAL_MACHINE] -> [Software] -> [Microsoft] -> [Instituto] -> [11,0] -> [Entrega] -> (90000409-6000-11D3-8CFE-0150048383C9) -> [CDCache] mudança a [0] .... Feito! No entanto, desde então Sonic Ativação Módulo voltar e já não as acima funciona! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essa discussão provavelmente irá ajudá-lo a se livrar dele. http://www.digitalspy.co.uk/forums/s...d.php?t=339666
|
| |||
| |||
| Cheers para esse link. Este sistema funcionou perfeitamente: Vá para Iniciar e Executar. Escreva no MSCONFIG Vá para o separador Arranque do lado direito. Desative os seguintes 2 itens na lista. ISUSPM ISSCH Clique em Aplicar e os Fechar - Quando solicitado a fazer isso reinicie o sistema. Em seguida, na reinicialização, basta verificar o Sistema Utilitário Config caixa que diz "Não mostrar isto novamente" e está feito. |
|
| |||
| |||
| Sem problemas. Que bom que você tem se fixado.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |