![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Meu Dell PC leva um longo tempo de carga, um tempo extremamente longo. Acho que parte do problema pode ser o java atualizações tenho instalado. Parece haver tantos deles, mesmo que todas elas são necessárias? Mantêm-me pedindo para instalar mais atualizações! A placa no canto inferior direito tem um longo tempo para carregar. Querendo saber se alguém tem alguma sugestão sobre a velocidade no meu PC? Tenho desfragmentar o disco, digitalizados a existência de erros no disco, esvaziado minha pasta temporária e suprimida grandes programas desnecessários, mas que ainda não fez grande diferença. Gostaria de receber algumas sugestões, regards, Ian |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Remova qualquer coisa que você não use. Qualquer outra coisa que pode ser desativado a partir de executar na inicialização, se necessário.
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta, Estou executando o McAfee, ser utilizado para executar o avast mas renovado minha assinatura com o McAfee. Eu tenho um Dimension 5150, 3GHz, 1GB de RAM. Estou ciente de que mais memória RAM melhor, mas eu acho que acarídeos ser capaz de eliminar alguns desnecessários aplets java para acelerar-se. |
|
| |||
| |||
| 1GB deve ser fino, Avast é ligas além McAfee em termos de recursos fuga e ainda protecção IMO. Gostaria de swap de volta. Você devia ter notado uma grande melhoria. Outros que não remova qualquer coisa em Adicionar / Remover programas, você não precisa ver como esse feiras. |
|
| |||
| |||
| Kool, Avast que você usa? Você pagar inscrição para o seu? Risos. Eu não posso acreditar que acabei de renovar minha assinatura a McAfee! |
|
| |||
| |||
| Avast livre, a maioria das pessoas aqui recomendaria o mesmo ou AVG livre. Não há necessidade de pagar. A maioria das grandes coisas pagos como o Norton eo McAfee são inchado, overpriced lixo. Popular ao largo das costas de grandes orçamentos e comercialização cahoots com lojas e PC construtores. |
|
| |||
| |||
| Ok, Excelente. Muito obrigado por seu conselho! |
|
| |||
| |||
| You're welcome, deixe-nos saber como chegar lá. |
|
| |||
| |||
| Eu recomendaria usando Iniciar, Executar, Msconfig e disabaling qualquer lixo arranque programas ou serviços irão melhorar este genereal velocidade do sistema e fará um arranque muito mais rápido. Secondaly Concordo com a não utilização acima lugares mcafee ou nortan estas são realmente fome e não poder fazer um bom trabalho para dizer que você tem que pagar por eles, eu recomendaria AVG. Também você pode usar um programa chamado (CCleaner) esta limpa anyhting a ver com a Internet e também você navega CNA claro Registro arquivos com melhorará velocidade dramitically. Também regular scans de vírus e spyware e adware malware scans scans manterá outras pessoas usando o seu pc recursos. Finalmente manter uma boa limpeza no disco rígido Sistema Operacional regualar forma regular com mais de um disco fragmentação e isto pode ser encontrado em ferramentas de sistema. |
|
| |||
| |||
| Você nunca disse que SO você tem, mas existem problemas conhecidos com o McAfee e Vista. |
![]() |
|
| Marcadores |