menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Acelerar o seu PC

Reply

Thread Tools
Old 7 de março de 2007, 10:08
Grupo Doador

Default Acelerar o seu PC

Notado um número de entradas ultimamente quanto pc's "vai devagar" Então eu pensei que eu ia escrever o abaixo.

Desfragmentar o seu disco rígido:
Como você vai ver se você nunca fez isso janelas normalmente irá dizer-lhe para não incomodar, mas theres razões subjacentes que:
-Se você não estiver usando uma grande percentagem da capacidade disponível.
- Se houver apenas uma certa percentagem dos ficheiros fragmentados.

Mas vale a pena fazer como qualquer PC que vai trabalhar mais rápido se os dados contidos no disco rígido para um programa específico que pretende utilizar é tudo em um local que isso significa que o disco rígido tem apenas a 'seekout «os dados uma vez.

Se ele é fragmentado, então ele vai procurar encontrar a primeira inicialização (. Exe), então tenho que ir à procura da próxima parte e assim por diante.

Você pode fazer isso manualmente você mesmo, digamos, uma vez por semana por:
clicando com o botão 'start'
clicando com o botão "painel de controle '
clicando com o botão "desempenho e manutenção"
clicando com o botão «reorganizar itens em seu disco rígido para fazer programas correr mais rápido"
-clique em 'desfragmentar'

Mover o seu arquivo da página:
Porque XP é muito recurso fome (RAM neste exemplo) construída em uma instalação do Windows é chamado de paginação. Trata-se basicamente em que o Windows aloca espaço em seu disco rígido como memória RAM para usar como e quando (mesmo que você 2GB RAM utilizadores lá seria surpreendido quantas vezes a paginação é utilizado).

Agora, a paginação é automaticamente atribuído a partir do disco rígido primário (C), mas como estes podem tornar-se fragmentado também pode retardar a paginação para baixo, porque (como acima) harddrives ler dados seqüenciais mais rapidamente do que bits bits aqui e ali.

É uma boa idéia para mover seu principal paginação para um sobressalente hdd instalado se você tiver um como este será utilizado menos. (Mas pode ser uma ideia a ter um menor, secundário paginação na unidade C: só meter o outro disco rígido desenvolve uma culpa)
Também, porque o Windows gerencia a paginação automaticamente ela pode aumentar e diminuir em tamanho como e quando o que pode atrasar as coisas.

Assim, gostaria de recomendar também a paginação manualmente selecionando o maior tamanho (pouco mais de 3000mb) de modo a slow-downs são mais raramente. Mas só se você tem o espaço de sobra em seu disco rígido.

Para alterar / mover / criar uma paginação:
-Click 'começam;
-clique "painel de controle '
-clique "desempenho e manutenção"
-clique 'sistema'
Clique com o botão "avançados" separador
-Perto do início deste guia, onde diz 'performance' clique 'Definições'
-clique sobre esta página da "avançados" separador
-Perto do final deste guia você verá "memória virtual" clique "alterar" e você vai longe.

MSCONFIG:
Se você comprou o PC de PC World, etc, então você é mais do que provavelmente vai ter uma carga de inúteis programas (que dificilmente uso) em execução em segundo plano, juntamente com o Windows. E eles entrecruzam-se recursos.

Quando você primeira inicialização em janelas, DONT abrir-se e mais alguma coisa:
-Click 'start'
-Click 'correr'
-Type "msconfig"
-Click 'ok'

Você verá uma carga de separadores aparecem: Geral, SYSTEM.INI, etc BOOT.INI
Fique na guia 'Geral'

Selecione - «Diagnóstico inicialização '
-Clique em 'Aplicar '
-Click 'ok'

Em seguida, reinicie o PC e veja se ele faz alguma diferença. Se ele doesnt só então iniciar as instruções acima novamente, mas quando na guia 'Geral' selecionar 'Inicialização normal' e reiniciar seu sistema e vai voltar a ser como era antes de executar o diagnóstico inicialização.

Que o 'Diagnóstico arranque "não é apenas permite que o Windows processos a correr. Se você executar esse e você verá um rápido arranque no Windows e ver o seu correr mais rápido que outros aplicativos, você pode fazer é:

-Volte para o msconfig separadores (utilizando as instruções acima)
-clique sobre os «serviços» na guia
-depois' carrapato 'a casa indicando "Ocultar todos os serviços Microsoft"
(Isto irá parar inadvertantly você precisa parar qualquer processo janelas)

Tudo thats esquerdo é mais do que provavelmente só lá para acelerar'3 rd parte dos pedidos, como o iTunes ou qualquer anúncios patrocinados, que o fabricante tenha pré-carregados no seu sistema.

Não se preocupe com nada, porque se você quebrar fazer parar um processo e seu pc é um tad engraçado você sempre pode repetir os passos acima e reativar o processo.

Existem outras coisas que você pode fazer (seleccionar manualmente ram-horários, fazer o Windows detectar o segundo núcleo da CPU, placa mãe desligamento portas no BIOS, etc), mas como a maioria das pessoas questionning são "novatos" Eu não estou indo para ir para eles salvo se perguntou como eles são um pouco mais difícil de concretizar.

É isso, espero que ele é útil. : D

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 5 dez 2007, 15:23
Grupo Doador

Também don `t uprgrade esqueça de sua memória.
Old 5 de dezembro de 2007, 17:28
Grupo Doador

Essa é uma boa leitura, o arranque selectivo realmente faz um trabalho tratar.

Também memória atualizações são de longe o mais barato, mais fácil e mais benéfica forma a impulsionar o seu sistema.

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 5 de dezembro de 2007, 19:52
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Gazmondo View Post
Essa é uma boa leitura, o arranque selectivo realmente faz um trabalho tratar.

Também memória atualizações são de longe o mais barato, mais fácil e mais benéfica forma a impulsionar o seu sistema.
Ainda bem que foi útil.

-Kanoakavirus
Old 13 de dezembro de 2007, 08:47
Os novos Estados-Grupo

Eu uso a SmartDefrag defrag meu pc. Funciona maravilhas. Eu também uso Advanced WindowsCare V2 Personal para limpar quaisquer problemas que apareçam. :)
Old 13 de dezembro de 2007, 18:19
Membro Grupo

oi acabei de ler e por que acabo de velocidade bastante nicley meu computador até agora, mas estou curioso sobre toda a tornar o Windows detectar o CPU, é o segundo núcleo, em um negócio qualquer hipótese pouco informação sobre isso? Pensei que o Windows teria feito isso automaticamente?
Old 30 de dezembro de 2007, 15:50
Os novos Estados-Grupo

Yep verificar esta pós
Old 1. De janeiro de 2008, 15:07
Banido Grupo

dont esqueça Registro clearner uso CCleaner e alguns registro hacks velocidade vai-se também tenho um desligamento scrit que suprime ou outra coisa para aumentar a velocidade ir para inicialização TweakXP

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 4. De janeiro de 2008, 17:23
Os novos Estados-Grupo

Oi
Eu sou novo aqui.
Eu estraguei o meu PC há alguns dias, e têm vindo a fazer serveral destrutiva reinstalará para obtê-lo trabalhando, sem muito sucesso. Eu remover norton primeiro (vem dentro compaq s / w) fazer as atualizações do Windows, carga KIS e outros programas. depois reinicializa serveral meu CD-ROMs parar carregamento automático, então eu ir para registro e altere allocateallcdrom de 0 a 1 (isto se torna auto carregar novamente). Eu tenho usado mechnic registro ou cccleaner e também perfectdisk8. Agora pode mover perfectdisk8 metadados fragmentos, quando eu primeira verificação do disco, mostra 100 ou fragmentos e pede para fazer desfragmentação offline (desmonte de carro), então ele volta e diz que na próxima vez em uma e outra vez, no final apoio disse parar janelas restaurar e que trabalhadas. Mas quer cccleaner depois de usar perfectdisk8 eu poucos reinicializa depois eu solto meu CD-ROM's, que têm poder, mas não aparece no meu computador. Se eu faço outro destrutivo re instalar eles estão de volta. Desta vez eu não tenho carregado Registro mechnic ou cccleaner ou perfectdisk e até agora o problema não voltar, eu gostaria de saber qual destes programas está mexendo até windows, quando eu encontrar o CD em hardware, ele diz que o condutor está faltando ou corrompidos.

Tenho vindo a utilizar perfectdisk8 para 6 meses e registro mecânico de 1 ano, quer a sua actualização ou uma coisa
atenciosamente

Krishan
Old 14 jan 2008, 23:42
Banido Grupo

porque não só reinstalar windiws - ele se livrar de toda a porcaria e escombreiras é mais rápido apenas backup seus arquivos que você deseja manter ou apenas reparar o Windows.

Meu Sistema: Cohen

Processor (s):
Dual Core 2.11GHZ
Motherboard:
Asus - M2N X SE
Memória RAM:
2GB
Placas Gráficas (s):
Placa de Som:
Hard Drive (s):
320GB Sata
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Shaw
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
Benq
Operating System (s):
Windows XP
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.