menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Acelerar o seu PC

Reply

Thread Tools
Old 15 de janeiro de 2008, 19:32
Banido Grupo

Default Acelerar o seu PC

sua eaiser totry e consertá-lo sem reformating

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 15 de janeiro de 2008, 19:58
Banido Grupo

você não tem que reformatar a manter os seus dados / arquivos.

Meu Sistema: Cohen

Processor (s):
Dual Core 2.11GHZ
Motherboard:
Asus - M2N X SE
Memória RAM:
2GB
Placas Gráficas (s):
Placa de Som:
Hard Drive (s):
320GB Sata
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Shaw
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
Benq
Operating System (s):
Windows XP
Old 3 de fevereiro de 2008, 05:26
Geo
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Notado um número de entradas ultimamente quanto pc's "vai devagar" Então eu pensei que eu ia escrever o abaixo.

Mover o seu arquivo da página:
Porque XP é muito recurso fome (RAM neste exemplo) construída em uma instalação do Windows é chamado de paginação. Trata-se basicamente em que o Windows aloca espaço em seu disco rígido como memória RAM para usar como e quando (mesmo que você 2GB RAM utilizadores lá seria surpreendido quantas vezes a paginação é utilizado).

Agora, a paginação é automaticamente atribuído a partir do disco rígido primário (C), mas como estes podem tornar-se fragmentado também pode retardar a paginação para baixo, porque (como acima) harddrives ler dados seqüenciais mais rapidamente do que bits bits aqui e ali.

É uma boa idéia para mover seu principal paginação para um sobressalente hdd instalado se você tiver um como este será utilizado menos. (Mas pode ser uma ideia a ter um menor, secundário paginação na unidade C: só meter o outro disco rígido desenvolve uma culpa)
Também, porque o Windows gerencia a paginação automaticamente ela pode aumentar e diminuir em tamanho como e quando o que pode atrasar as coisas.

Assim, gostaria de recomendar também a paginação manualmente selecionando o maior tamanho (pouco mais de 3000mb) de modo a slow-downs são mais raramente. Mas só se você tem o espaço de sobra em seu disco rígido.

Para alterar / mover / criar uma paginação:
-Click 'começam;
-clique "painel de controle '
-clique "desempenho e manutenção"
-clique 'sistema'
Clique com o botão "avançados" separador
-Perto do início deste guia, onde diz 'performance' clique 'Definições'
-clique sobre esta página da "avançados" separador
-Perto do final deste guia você verá "memória virtual" clique "alterar" e você vai longe.

É isso, espero que ele é útil. : D
Oi Alex

Acho a sua 'Notas' muito útil thankyou! Contudo, com relação à passagem do arquivo da página. Tenho transportados para isto, mas não tenho certeza se eu entendi direito.

Criei um tamanho personalizado paginação no meu 'D' backup drive de 3000 MB e reduzir o "C" drive tamanho do arquivo de 1000 MB.

Suas instruções não esclareceram se eu precisava de criar / alterar ou mover pastas em qualquer uma das unidades. Será que isso é feito automaticamente pelo Windows ao criar o espaço de memória? Será que o Windows detectar automaticamente a unidade D configurar e usar esse? Ou será que por defeito para a unidade C paginação tamanho?

Agradecia que o conselho se esta ação é correta.

Geo
Old 9 de fevereiro de 2008, 19:31
Os novos Estados-Grupo

Para uma lista detalhada dos serviços em execução no seu pc google "víbora negra". Ele tem listas completas dos quais os serviços que você pode desativar com segurança no XP e Vista. Tenha cuidado though!
Old 9 de fevereiro de 2008, 19:58
Banido Grupo

Citação:
Originally Posted by cheesewheels99 View Post
dont esqueça Registro clearner uso CCleaner e alguns registro hacks velocidade vai-se também tenho um desligamento scrit que suprime ou outra coisa para aumentar a velocidade ir para inicialização TweakXP
Você não deve realmente usar registro de limpeza, a menos que você seja absolutamente certo de que sabe o que você está excluindo.

Você também pode verificar erros de disco, executando CHKDSK em "Safe Mode"Ou a partir do Recovery Console.

Para obter mais dicas sobre como melhorar o desempenho - leia o seguinte:
Regards Jason
Old 7 de março de 2008, 10:56
Grupo Doador

Tune up utilities 2008! O Google é este o seu incrível, é tudo o que você deseja iniciar tweaks / login ecrãs de registo tem um tamanho defrager avançadas e muito mais eu usei ele por 2 anos agora, obviamente, muito utilizados 07 e não encontrei nada foi útil, mas o seu julgamento de 30 dias .... a razão que usei ele durante 2 anos, não posso dizer, não quero incentivar nada mas eu sugerem fortemente tentar isto.
Old 7 de março de 2008, 11:12
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by kanoakavirus View Post
a razão que usei ele durante 2 anos, não posso dizer, não quero incentivar nada
E só falando sobre isso aqui vai te dar proibidos rapidamente. Não apoiamos pirataria mesmo em uma conversa casual.

Old 7 de março de 2008, 12:22
Grupo Doador

ok vai acontecer de novo
Old 23 abr 2008, 08:01
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Geo View Post
Oi Alex

... no que diz respeito à passagem do arquivo da página. Tenho transportados para isto, mas não tenho certeza se eu entendi direito.

Criei um tamanho personalizado paginação no meu 'D' backup drive de 3000 MB e reduzir o "C" drive tamanho do arquivo de 1000 MB.

Suas instruções não esclareceram se eu precisava de criar / alterar ou mover pastas em qualquer uma das unidades. Será que isso é feito automaticamente pelo Windows ao criar o espaço de memória? Será que o Windows detectar automaticamente a unidade D configurar e usar esse? Ou será que por defeito para a unidade C paginação tamanho?

Geo
Você não precisa criar todos os arquivos em d: e se você realmente estão a utilizar a página um arquivo lote PC será lenta anyway!

No entanto, como o seu arquivo da página está em um volume com arquivos em que ele pode ficar fragmentado. É melhor ter uma partição dedicada entilely para o arquivo da página e para se livrar de um sobre o C:, mas o SO pode forçá-lo a ter uma muito pequena um lá.

Existe um apanhado! Assim que você criar sua partição swap, o OS sneaks em seu e paus "System Volume Information" pasta em um local inconveniente, assim segmentar o espaço disponível! Você pode ativar a Restauração do Sistema off nessa partição, definir direitos de acesso com você mesmo e vá em cacls e dar um tiro, mas ele é muito estúpido maldito anyway!

Linux utiliza uma partição separada e sistema de arquivos para swap arquivos e essa é uma outra maneira de acelerar o seu PC: correr Linux!

Reply

Register

Marcadores