![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sua eaiser totry e consertá-lo sem reformating
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você não tem que reformatar a manter os seus dados / arquivos.
| |||
| |||
| Citação:
Acho a sua 'Notas' muito útil thankyou! Contudo, com relação à passagem do arquivo da página. Tenho transportados para isto, mas não tenho certeza se eu entendi direito. Criei um tamanho personalizado paginação no meu 'D' backup drive de 3000 MB e reduzir o "C" drive tamanho do arquivo de 1000 MB. Suas instruções não esclareceram se eu precisava de criar / alterar ou mover pastas em qualquer uma das unidades. Será que isso é feito automaticamente pelo Windows ao criar o espaço de memória? Será que o Windows detectar automaticamente a unidade D configurar e usar esse? Ou será que por defeito para a unidade C paginação tamanho? Agradecia que o conselho se esta ação é correta. Geo |
|
| |||
| |||
| Para uma lista detalhada dos serviços em execução no seu pc google "víbora negra". Ele tem listas completas dos quais os serviços que você pode desativar com segurança no XP e Vista. Tenha cuidado though! |
|
| |||
| |||
| Citação:
Você também pode verificar erros de disco, executando CHKDSK em "Safe Mode"Ou a partir do Recovery Console. Para obter mais dicas sobre como melhorar o desempenho - leia o seguinte: Regards Jason |
|
| |||
| |||
| Tune up utilities 2008! O Google é este o seu incrível, é tudo o que você deseja iniciar tweaks / login ecrãs de registo tem um tamanho defrager avançadas e muito mais eu usei ele por 2 anos agora, obviamente, muito utilizados 07 e não encontrei nada foi útil, mas o seu julgamento de 30 dias .... a razão que usei ele durante 2 anos, não posso dizer, não quero incentivar nada mas eu sugerem fortemente tentar isto. |
|
| |||
| |||
| E só falando sobre isso aqui vai te dar proibidos rapidamente. Não apoiamos pirataria mesmo em uma conversa casual. |
|
| |||
| |||
| ok vai acontecer de novo |
|
| |||
| |||
| Citação:
No entanto, como o seu arquivo da página está em um volume com arquivos em que ele pode ficar fragmentado. É melhor ter uma partição dedicada entilely para o arquivo da página e para se livrar de um sobre o C:, mas o SO pode forçá-lo a ter uma muito pequena um lá. Existe um apanhado! Assim que você criar sua partição swap, o OS sneaks em seu e paus "System Volume Information" pasta em um local inconveniente, assim segmentar o espaço disponível! Você pode ativar a Restauração do Sistema off nessa partição, definir direitos de acesso com você mesmo e vá em cacls e dar um tiro, mas ele é muito estúpido maldito anyway! Linux utiliza uma partição separada e sistema de arquivos para swap arquivos e essa é uma outra maneira de acelerar o seu PC: correr Linux!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |