![]() |
|
| |||
| |||
| bem eu usei arranque lite para os deficientes ui errado fina cant get it back, mesmo se eu reiniciar a ferramenta? |
|
| |||
| |||
| Nomes de ajuda. |
|
| |||
| |||
| Bem, eu desfez homeofficestarter 3007 para minha empresa na Europa .... thats porque o meu Inglês, mas eu basicamente sucks anyways excluído o ícone por engano para o arranque do ícone foi minha única esperança. ive reinstalado o programa, mas sem sorte |
|
| |||
| |||
| Primeiro eu tentei avisá-lo sobre brincar com partidas. Tente fazer uma System Restore para antes da entrada foi removida. |
|
| |||
| |||
| bem u disse tentar hehe startuplite e eu precisava de alguns trabalhadores que se queixam de não ter tempo suficiente para realmente fazer o trabalho lá e eu reealize eu tinha de tráfego dos servidores diffrently e mais afetivamente |
|
| |||
| |||
| Também sugeri ferramenta de inicialização e disse ter certeza de que você está excluindo. É isto a que foi utilizada para excluí-lo com? Startup Lite e não remove homeofficestarter. Lista de programas incluídos no arranque Lite |
|
| |||
| |||
| ele estava na lista .... yeah i utilizado um que poderia ter sido um becauise erro startuplite quando eu usei-o .. mostrou que quase todos os Procceses no meu comp |
|
| |||
| |||
| Isso é o que a ferramenta faz a inicialização. |
|
| |||
| |||
| mas eu quero dizer nem todos os mesmo na lista, mesmo as coisas que eu como a minha unidade de cd acho que houve um erro de instalar? |
|
| |||
| |||
| Quando você encontrar algo que você não tem certeza de que o Google. Há entradas estranha olhando em cada computador. Isso não significa que ela não é necessária, ou seja malware. |
![]() |
|
| Marcadores |