menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Strange Laptop Ruído Problemas e Rato

Reply

Thread Tools
Old 4 jun 2009, 07:24
Membro Grupo

Default Strange Laptop Ruído Problemas e Rato

O meu laptop's começou a ter alguns problemas estranhos ... Estou um pouco preocupado, porque a mesma coisa aconteceu no meu último computador e os problemas aumentaram a ponto de que o computador ficou inutilizável. Estes só poderão ser trivial problemas embora ...

1) O laptop nunca é silenciosa quando está em: eu sempre pode ouvir o CPU. É o ruído do laptop faz quando está executando programas intensivos (tais como vírus varreduras), exceto quando isso ocorre, não tenho programas em execução.

2) Por algum motivo, ocasionalmente o rato / cursor pára de funcionar adequadamente. Se eu tentar destacar algum texto ou mover o cursor para o meio de uma frase no Word ou algo assim, ele só destaca aleatória seções do texto. Além disso, tenho o computador em conjunto internacional teclado, e que se desliga, e se eu estou na Internet, o material funciona como uma coisa roda traseira ou encaminhar botão (como no-lo ao acaso faz com que a página Internet voltar à página inicial ou páginas que visitou anteriormente).

Será que estes sons normais como erros que a maioria dos computadores tem?

Obrigado pela leitura
Old 4 jun 2009, 07:55
Grupo Doador

Bem, se eu fosse você, eu iria ficar Norton ou algo e analisar o seu computador. Isso soa como um vírus, porque os problemas que está tendo não são absolutamente normais.

E também, que tipo de sites / programas se você usar quando os problemas começaram? se você estava tentando executar algo como Corel Vídeo Studio Pro em um computador P4, então provavelmente você montava sua fã.

O ruído é mais dúvida causada pelo ventilador sobre a CPU ou o PSU. Tente tomar um ar comprimido possível para as partes, já que podem ter grandes pó acumulado.

O rato: verifique seus condutores. Se você estiver usando um high-end do mouse e, em seguida, os controladores podem não estar lá.

Mas vou manter a minha primeira sugestão: pegue um bom antivírus (Norton, AVG, Avast, etc) e analisar o seu computador. Eu conheço uma pessoa que o computador tinha esses tipos de problemas pouco antes da fusão de metade das suas entranhas um vírus asneira, pois o sistema de arrefecimento.

Hope this helps:)

Meu Sistema: Estrela da Morte 1.0 / emprestada MacBook

Processor (s):
Core 2 Quad / Dual-Core
Motherboard:
Nova HP coisa / Macbook coisa
Memória RAM:
4GB DDR2 / 1GB DDR2
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
Intel (R) integrado
Hard Drive (s):
1TB SATA / Mac 120gb
Optical Drive (s):
Hitachi Blu-ray / Integrado
Case / PSU:
HP estoque / Mac Stock
Refrigeração:
Seu padrão radiador e ventilador / Mesma
Rede / Internet:
Intel (R) Integrado / Mac AirPort
Monitor (es):
HP w2408 / Macbook coisa
Operating System (s):
Vista sp1 / Mac OS X Leopard (10.5)
Old 7 jun. 2009, 04:56
Membro Grupo

Obrigado ... Eu tenho um bom programa antivírus embora, e ele nada encontrou. Também, eu esqueci-aleatória outro problema é que, por vezes, continuamente abre a mesma janela do IE, e só pára quando eu terminar o processo com o Gerenciador de tarefas.
Eu não procurei o ar comprimido coisa ainda, obrigado pela dica ... o ruído é tão chato
Old 8 jun. 2009, 13:05
Grupo Doador

Será que a janela do IE ir para uma determinada página ou não ficar em branco? e é apenas uma ou várias janelas?
Isto é muito anormal e eu ainda acredito que você tenha algum tipo de malware no computador. É tipo de sair da minha zona, mas aqui eu vou encaminhá-lo para um dos moderadores. Ele conhece uma **** carregar mais do que eu sobre este tipo de problemas. Será que os passos nesta página: http://www.computer-juice.com/forums...-posting-7476/E, em seguida, publicar o seu resultado sobre o vírus e malware seção do site.
O moderador do nome é Evilfantasy.

Register

Marcadores