![]() |
|
| |||
| |||
| O meu laptop's começou a ter alguns problemas estranhos ... Estou um pouco preocupado, porque a mesma coisa aconteceu no meu último computador e os problemas aumentaram a ponto de que o computador ficou inutilizável. Estes só poderão ser trivial problemas embora ... 1) O laptop nunca é silenciosa quando está em: eu sempre pode ouvir o CPU. É o ruído do laptop faz quando está executando programas intensivos (tais como vírus varreduras), exceto quando isso ocorre, não tenho programas em execução. 2) Por algum motivo, ocasionalmente o rato / cursor pára de funcionar adequadamente. Se eu tentar destacar algum texto ou mover o cursor para o meio de uma frase no Word ou algo assim, ele só destaca aleatória seções do texto. Além disso, tenho o computador em conjunto internacional teclado, e que se desliga, e se eu estou na Internet, o material funciona como uma coisa roda traseira ou encaminhar botão (como no-lo ao acaso faz com que a página Internet voltar à página inicial ou páginas que visitou anteriormente). Será que estes sons normais como erros que a maioria dos computadores tem? Obrigado pela leitura |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, se eu fosse você, eu iria ficar Norton ou algo e analisar o seu computador. Isso soa como um vírus, porque os problemas que está tendo não são absolutamente normais. E também, que tipo de sites / programas se você usar quando os problemas começaram? se você estava tentando executar algo como Corel Vídeo Studio Pro em um computador P4, então provavelmente você montava sua fã. O ruído é mais dúvida causada pelo ventilador sobre a CPU ou o PSU. Tente tomar um ar comprimido possível para as partes, já que podem ter grandes pó acumulado. O rato: verifique seus condutores. Se você estiver usando um high-end do mouse e, em seguida, os controladores podem não estar lá. Mas vou manter a minha primeira sugestão: pegue um bom antivírus (Norton, AVG, Avast, etc) e analisar o seu computador. Eu conheço uma pessoa que o computador tinha esses tipos de problemas pouco antes da fusão de metade das suas entranhas um vírus asneira, pois o sistema de arrefecimento. Hope this helps:)
|
| |||
| |||
| Obrigado ... Eu tenho um bom programa antivírus embora, e ele nada encontrou. Também, eu esqueci-aleatória outro problema é que, por vezes, continuamente abre a mesma janela do IE, e só pára quando eu terminar o processo com o Gerenciador de tarefas. Eu não procurei o ar comprimido coisa ainda, obrigado pela dica ... o ruído é tão chato |
|
| |||
| |||
| Será que a janela do IE ir para uma determinada página ou não ficar em branco? e é apenas uma ou várias janelas? Isto é muito anormal e eu ainda acredito que você tenha algum tipo de malware no computador. É tipo de sair da minha zona, mas aqui eu vou encaminhá-lo para um dos moderadores. Ele conhece uma **** carregar mais do que eu sobre este tipo de problemas. Será que os passos nesta página: http://www.computer-juice.com/forums...-posting-7476/E, em seguida, publicar o seu resultado sobre o vírus e malware seção do site. O moderador do nome é Evilfantasy.
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
![]() |
|
| Marcadores |