![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Não só minha universidade internet não funcionar o meu computador agora está decidido a morrer ![]() Ontem à noite transformou em PC, escreveu algo no bloco e, em seguida, colocar em um DVD para assistir. Clicado para utilizar o Nero para vê-lo e ela caiu, então eu tirei o disco, e utilizado o Gerenciador de tarefas para terminar o Nero, coloque o disco na traseira e tentei novamente e aconteceu a mesma coisa só desta vez uma mensagem amarela surgiu a partir da barra de ferramentas dizendo que tinha um arquivo corrompido, um monte de caixas chegaram a cerca de vários programas que não sejam capazes de executar e, em seguida, uma mensagem dizendo que o processo tinha sido recuperada com sucesso. O computador travou novamente assim que eu reiniciado, autenticado de volta na minha conta e mais janelas apareceu novamente dizendo os programas que são executados no arranque não poderia correr. Eu reiniciado novamente e ela apareceu com o 'Você quer carregar no SafeMode, o modo de segurança w / rede, modo seguro w / comando prompts ou normalmente - Eu escolhi normalmente, ele não iria chegar mais longe do que a tela e janelas disco rígido na luz foi continuamente (em oposição a piscar). Reiniciado novamente e escolheu o modo de segurança, uma carga de comando veio com linhas diferentes. Dll e. Sys sobre ela e então ela parou e reiniciou o computador (um jovem tentou várias vezes, a mesma coisa que aconteceu). Da próxima vez eu lhe disse que havia carregado um disco ler erro pressione Ctrl Alt + Delete para reiniciar. Deixei ele depois disso. Hoje decidi tentar arrancar XP a partir de disco, e temos que nos colocar a tela onde se pede o que você quer fazer, mas não era certo que a imprensa - Se eu usar Recovery Console vou perder tudo? Eu texto meu amigo que sabe mais do que eu sobre computadores e ele disse que é provável RC seria limpar o disco rígido, mas que eu poderia criar uma partição e espero que doesnt dar errado e recuperar tudo o que via - Posso fazer isso? Eu nunca tinha criado uma partição ou utilizados por mim RC. Inicialmente ele disse para usar um escravo, mas eu não tenho nada, mas meu computador na universidade (tínhamos dois sistemas em casa). Documentos não são apoiadas e desesperadamente não quero ter que voltar a formatar. Ajuda apreciado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por favor, não comece duplicado threads, obrigado.
| |||
| |||
| Helpful. Não sabia onde colocá-lo e como ele leva dias para as pessoas a resposta aqui eu pensei pô-lo em lugares onde as pessoas se especializam em ambos os campos que o meu problema se aplica me daria mais chance de fixação que ASAP. |
|
| |||
| |||
| Ah desculpe, é o serviço gratuito aqui não basta, bolas. |
|
| |||
| |||
| Mm. Estou irritado agora. Eu apenas tenho que tentar a descobri por mim e espero que eu não explodir-se no próprio processo .. ou pior ainda, perde tudo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O ponto de todo o Console de recuperação é a de recuperar o seu Windows criado - AFAIK não vai limpar o disco rígido.
Um guia útil pode ser encontrada aqui http://www.windowsnetworking.com/art.../wxprcons.html Outra possibilidade é que o seu disco rígido está em vias de desaparecer. Certifique-se de fazer backup de tudo o que pode - só no caso. Meu Sistema: É tudo meu ...
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente executar o comando chkdsk / r no prompt de comando no Console de Recuperação.
Isto irá verificar se há setores defeituosos no disco rígido e recupera-los, se possível. Se não houver melhoria tente fixmbr e Fixboot, a partir do prompt de comando no Console de recuperação, se houver uma probleb com o Master Boot Record etc isto pode resolvê-lo. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Ok, eu tentei RC e vai nem mesmo venha. Meu computador agora diz que não existe uma unidade de disco rígido ligado - I've desconectado e replugged ele três vezes (bem, a SATA levar coisa). Ela diz para executar um diagnóstico, mas não tenho nada? Não é possível iniciar a partir do disco rígido, porque aí já não é um aparentemente. Amigo disse-me para fazer um mestre e escravo, mas não há uma maneira mais fácil? |
|
| |||
| |||
| Será que o disco rígido em mostrar bios? |
|
| |||
| |||
| Umm, não tenho certeza .. Ela não aparece no arranque tela. Eu achei isso: http://www.windowsreinstall.com/winx...exfullpage.htm O que fazer isto? Queres que eu tenho que completamente re-instalar o Windows novamente usando isso? Realmente não querer perder meus documentos ou programas - e não apoiar-se em poucos meses e só tem programa básico discos na universidade comigo. EDIT: Ou, se este trabalho? "No caso improvável que você não pode corrigi-lo, seus arquivos não são perdidos por isso não se preocupe, apenas certifique-se de que você não" Format "seu disco rígido. Se você não consegue iniciar no Windows você pode baixar um" linux boot disk "a partir da Internet. Recomendo Knoppix, e após a queima dos arquivos em um CD que você pau-lo em seu computador que lhe permite inicializar no sistema operativo Linux, o que permitirá que você backup e salvar seus arquivos para outro disco ou disco rígido, para que , você pode apagar completamente e reinstale o seu sistema operativo Windows. " |
![]() |
|
| Marcadores |