menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Existe uma maneira fácil de fazer isso do que outras formating?

Reply

Thread Tools
Old 13 de dezembro de 2007, 23:36
Grupo Doador

Default Existe uma maneira fácil de fazer isso do que outras formating?

Quero remover completamente o Nero e todos os seus componants - tem sido uma dor de você sabe onde para mim - e - Preciso remover Real Player e de todos que é "coisa". Eu tentei fazer isso em 'Adicionar / Remover "programas e eu tenho uma mensagem dizendo que não poderia eliminar totalmente Real Player.

Este computador não foi barato (PC) e eu pensei que poderia, pelo menos gravar um cd - não! Eu queimado alguns dvd's, mas mesmo isso não era realmente em frente.

Acho que vou ir com um Mac da próxima vez.

Eu realmente não quero formatar meu disco rígido - feito que 2 vezes com uma já presente.

Tenho um ADM athlon 64x2 dual core processador 4600 + 2.41ghz relógio velocidade com 1GB de RAM em uma placa msi k9n platina com 2 Winfast px7950 placas gráficas. Eu sei que não é o melhor, mas eu não tinha nada, mas tenho problemas com isso - eu não jogo - Eu comprei-a essencialmente para transferr meu VHS para DVD. Agora que isso é feito eu sinto como se jogar este POC sobre um precipício só para vê-lo explodir! Isso seria ótimo!

Anyway - volta à realidade --
Esta é a minha principal pergunta:
Existe uma maneira fácil e segura de se livrar de todos os meus cd escrever programas etc, e não ter de formatar meu drives (tenho 2x320gb) para que eu possa ir para Costco amanhã (ou seja o que for) e comprar um programa realmente gooooood ( grande computador que você irá recomendar as pessoas a comprar para mim) para que eu possa realmente gravar cd's com a minha música e não será "foguete ciência 'para fazer isso?
Old 14 de dezembro de 2007, 02:59
Administrador Grupo

Tente postar no fórum correto, e não fazê-lo, cria uma enorme carga de trabalho para o pessoal.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 14 de dezembro de 2007, 16:07
Moderador Grupo

Confira Revo Uninstaller

Old 14 de dezembro de 2007, 21:22
Grupo Doador

você sabe, se você usar um OEM para Windows XP existe um caminho para reformatar apenas arquivos de sistema e de que maneira você pode manter todas as suas coisas pessoais e ainda corrigir problemas.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 15 de dezembro de 2007, 07:34
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Tente postar no fórum correto, e não fazê-lo, cria uma enorme carga de trabalho para o pessoal.
Esse `s de todo o ponto de feliz" pessoal "aqui.
Old 16 de dezembro de 2007, 00:43
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Carl View Post
Esse `s de todo o ponto de feliz" pessoal "aqui.
Desculpe se eu não estou clued em ajudar o mundo do PC e "bom" computador edicate.

Eu só queria um pouco de ventilação e ver se alguém lá fora, tinha algumas sugestões reais.

Vou ter cuidado no futuro e ler através das áreas em que a postagem.

Minhas desculpas.

Feliz férias,

Gary (Kona no Fórum)
Reply

Register

Marcadores