![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Quero remover completamente o Nero e todos os seus componants - tem sido uma dor de você sabe onde para mim - e - Preciso remover Real Player e de todos que é "coisa". Eu tentei fazer isso em 'Adicionar / Remover "programas e eu tenho uma mensagem dizendo que não poderia eliminar totalmente Real Player. Este computador não foi barato (PC) e eu pensei que poderia, pelo menos gravar um cd - não! Eu queimado alguns dvd's, mas mesmo isso não era realmente em frente. Acho que vou ir com um Mac da próxima vez. Eu realmente não quero formatar meu disco rígido - feito que 2 vezes com uma já presente. Tenho um ADM athlon 64x2 dual core processador 4600 + 2.41ghz relógio velocidade com 1GB de RAM em uma placa msi k9n platina com 2 Winfast px7950 placas gráficas. Eu sei que não é o melhor, mas eu não tinha nada, mas tenho problemas com isso - eu não jogo - Eu comprei-a essencialmente para transferr meu VHS para DVD. Agora que isso é feito eu sinto como se jogar este POC sobre um precipício só para vê-lo explodir! Isso seria ótimo! Anyway - volta à realidade -- Esta é a minha principal pergunta: Existe uma maneira fácil e segura de se livrar de todos os meus cd escrever programas etc, e não ter de formatar meu drives (tenho 2x320gb) para que eu possa ir para Costco amanhã (ou seja o que for) e comprar um programa realmente gooooood ( grande computador que você irá recomendar as pessoas a comprar para mim) para que eu possa realmente gravar cd's com a minha música e não será "foguete ciência 'para fazer isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente postar no fórum correto, e não fazê-lo, cria uma enorme carga de trabalho para o pessoal.
| |||
| |||
| Confira Revo Uninstaller |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você sabe, se você usar um OEM para Windows XP existe um caminho para reformatar apenas arquivos de sistema e de que maneira você pode manter todas as suas coisas pessoais e ainda corrigir problemas.
| |||
| |||
| Esse `s de todo o ponto de feliz" pessoal "aqui. |
|
| |||
| |||
| Desculpe se eu não estou clued em ajudar o mundo do PC e "bom" computador edicate. Eu só queria um pouco de ventilação e ver se alguém lá fora, tinha algumas sugestões reais. Vou ter cuidado no futuro e ler através das áreas em que a postagem. Minhas desculpas. Feliz férias, Gary (Kona no Fórum) |
![]() |
|
| Marcadores |