![]() |
|
| |||
| |||
| Estou esperando alguém pode ajudar como esta está a levar-me louco ..... sempre que eu ligar o computador portátil, uma vez no Windows (Vista) mantém-se trazer alguma coisa a ver com uma tray.app ou algo que mantém tentando carregar, mas não pode encontrar o que precisam, mas também é difícil de cancelar ou parar, estou não tenho certeza se este é um spyware ou vírus, ou talvez algo importante que eu não deparamos antes .... alguma sugestão? cheers guys |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| download rápido arranque aqui
é um programa livre. Com ele você pode gerenciar aquilo que carrega quando o Windows inicia. Se você ver qualquer coisa que você não quer começar com windwos simplesmente desmarque-a. Se você não quiser que o download, basta premir o "janelas chaves" e "R" e ele irá abrir uma caixa executar, digite "msconfig" aí. Vá para a guia inicialização e trabalhar a partir daí. Meu Sistema: Custom Built v1.2
|
|
| |||
| |||
| cheers, vai ver se ele ajuda. |
|
| |||
| |||
| Impressoras HP são conhecidos por este erro. |
|
| |||
| |||
| craigbenham Como sugere evilfantasy impressora HP - Se você tem uma, mas não tanto como o seu software da impressora "esta anomalia também irá pedir um disco, por vezes, simples remédio é para desinstalar o software (faixa esquerda estabelece qualquer chaves do Registro" se você são confortáveis com a edição do Registro ") e reinstalar o software com qualquer AV, Malware apps etc off |
|
| |||
| |||
| isso soa exatamente o que é. ele perguntar para um disco quando ele diz que é incapaz de encontrar os arquivos necessários, e é uma dor no rabo para fechar e, muitas vezes, têm de fazê-lo no Gerenciador de Tarefas. irá tentar apagar o software da impressora e reinstalando. felicidades |
![]() |
|
| Marcadores |