![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho um amigo que desvantagens esportes - ele tem planilhas para trás a 1998 - em todos os disquetes - criado com Quattro Pro. Ele acaba de comprar um laptop Vista, e eu não pode figurar como a transferência de arquivos para que o Vista pode abri-los. Quattro não irá carregar, e tudo que ele tem agora disponíveis (orçamento) é Corel 8. Qualquer barato soluções e sugestões? Agradecemos antecipadamente .........
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é exatamente a extensão? OpenOffice pode ser capaz de abri-los.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| A prorrogação do QPRO é wq1 (dois, eu acho). Pode ser colocado em Windows como QPW. Corel tem QPW 8.0, mas não posso ainda deixar a sua (antiga) planilhas. Vai tentar-Open Office não tinha pensado dela ........ obrigado |
|
| |||
| |||
| Tentar este para convertê-lo para um formato mais moderno e, em seguida, abra com o OpenOffice. :)
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se tudo isso falhar ....... Longo fôlego Eu sei, mas ..... se ele ainda tem o velho W98 PC, com Quattro Pro instalado, creio que foi uma opção de "guardar no Excel forma" Não, de modo que ele poderia salvar o importante, como e quando ele precisa deles.
Além disso, creio M $ Excel 2000 tem um add, mas não tenho certeza se este seria trabalhar no Excel 2003 ou 2007. Se você pode obtê-los em formato Excel, Open Office irá lê-las também. HTH Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |