![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos Tenho duas perguntas neste fórum para perguntar: 1) Sempre que tenho a intenção de instalar qualquer software, alguns dão dois arquivos executáveis, um para o Windows 32 bits e outro para o Windows 64 bits. Quais são esses? Estou usando o Windows XP Home Edition [1GB de RAM e 120GB HDD] e como é que vou saber que um de instalar? 2) Tenho uma ligação à Internet de banda larga com uma largura de banda de 2Mbps. Eu entendo que, quando conectado a internet, o meu endereço IP é a minha identidade na WWW. Mas, recentemente vim a saber que a IP pode facilmente utilizados por alguns sites e hackers. Por isso, é essencial para proteger o nosso endereço IP enquanto navegava de intrusos. Eu também não desejam a máscara (proxy) / ocultar meu IP como não é legal (?). Portanto, a minha pergunta é: "Existem alguns softwares de fonte aberta para proteger os nossos IP ou se há alguma técnica em janelas para brincar?" Estou muito curioso para saber sobre estes, por favor, compartilhe seu conhecimento. Obrigado pelas suas respostas, Tenha um ótimo dia:) Atenciosamente Vijay |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Está quase certamente executando a versão 32 bits, para ir com aqueles. Você não pode "ocultar" a menos que você execute o seu IP através de uma procuração, porque IPs tem que ser utilizado para enviar pacotes e fazer o trabalho na web. É extremamente improvável que alguém vai "cortar" você através do seu endereço IP, o pior que podemos fazer é digitalizar porta e qualquer coisa que você deveria tentar ser bloqueada por um firewall. A noção de que um endereço IP é equivalente a uma conta bancária ou número de cartão de crédito e devem ser protegidos e salvaguardados através de qualquer meio é absurdo e irrealista. Portanto, não se preocupe - basta executar um firewall decente.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Graças Carbono Então, significa o Windows XP 32-bit OS e executar um programa de firewall protege o endereço IP a partir de intrusos. Obrigado, :) |
|
| |||
| |||
| O primeiro é um pouco desligada. Existem duas versões do XP, um que é raramente utilizada que permite que as pessoas a usar mais de 3.5GB de memória RAM, chamado 54-bit ou x64, eo x86 "32 bits" versão. As chances são melhores do que 99% você estiver usando a versão 32 bits. Não é tão claro quando as pessoas têm Vista, uma vez que eles vêm no mesmo disco um monte de pessoas utilizam x64. Então você deseja que os 32 bits do software, mas não pense que não há nenhuma versão de 64 bits do XP (porque existe).
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |