menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Vídeo depois da espera.

Reply

Thread Tools
Old 16 de março de 2007, 14:08
Grupo Doador

Eu tenho um problema com meu computador em modo de espera despertar. Apesar de espera está a ser proibida gostaria ainda a corrigir o problema. Sempre que eu iniciar em modo de espera, não tenho vídeo. Sei que a partir de sons e LEDs que o computador está ativo, mas não tenho nada em meu monitores. Para reutilizar o computador eu tenho que usar o botão que me dá um computador se recuperou de um erro grave aviso. Acho que tenho todas as configurações corretas na BIOS e não há outros problemas com os gráficos. Penso que a placa gráfica não está reiniciando. A motherboard é Asus P5W-DH Deluxe e é o cartão XFX 7600GT. Processador é E6600. O problema reside provavelmente entre a bordo e cartão.

Meu Sistema: Mcbee C2D

Processor (s):
Intel Core2Duo E6600
Motherboard:
Asus P5W-DH Deluxe
Memória RAM:
Corsair 2 x 1Gb
Placas Gráficas (s):
XFX 7600GT xxx
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung320Gb,
Optical Drive (s):
LG DVD RW
Case / PSU:
600W
Refrigeração:
AC Freezer 7 Pro
Rede / Internet:
Início rede cabeada e sem fio. B
Monitor (es):
2x LG 19 "LCD DVI.
Operating System (s):
Windows XP Home SP3
Old 16 de março de 2007, 14:10
Administrador Grupo

Tipo de resposta, mas você está executando os últimos drivers gráficos NVIDIA?

Ou você está executando o Vista, a versão beta drivers disponíveis são melhores do que aquelas sobre o principal da nvidia / site público.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 16 de março de 2007, 14:14
Grupo Doador

Estou usando os drivers que veio com o cartão. Já está no XP Pro. Tenho Vista RC1 em outra unidade, mas é apenas correr sobre drivers do Windows no momento.
Old 16. De março de 2007, 14:16
Administrador Grupo

Os motoristas que vêm com cartões estão fora da data, enquanto sentado nas prateleiras da loja.

Sempre mantê-los até à data mate.

NVIDIA Drivers

Volte para mim.
Old 16. De março de 2007, 15:03
Grupo Doador

Thanks Dave, que trabalhava. Penso que a imagem é ainda mais acentuada que alguma coisa não estava errado antes. Isso é que agora o que ordenadas sobre o vingador?
Old 16 de março de 2007, 15:11
Administrador Grupo

Excelente! Pois pode olhar a imagem nítida, que é bastante comum, os novos controladores estão lá para espremer mais poder, etc funções fora da sua tecnologia existente. Não apenas para corrigir erros.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.