![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho um problema com meu computador em modo de espera despertar. Apesar de espera está a ser proibida gostaria ainda a corrigir o problema. Sempre que eu iniciar em modo de espera, não tenho vídeo. Sei que a partir de sons e LEDs que o computador está ativo, mas não tenho nada em meu monitores. Para reutilizar o computador eu tenho que usar o botão que me dá um computador se recuperou de um erro grave aviso. Acho que tenho todas as configurações corretas na BIOS e não há outros problemas com os gráficos. Penso que a placa gráfica não está reiniciando. A motherboard é Asus P5W-DH Deluxe e é o cartão XFX 7600GT. Processador é E6600. O problema reside provavelmente entre a bordo e cartão.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tipo de resposta, mas você está executando os últimos drivers gráficos NVIDIA?
| |||
| |||
| Estou usando os drivers que veio com o cartão. Já está no XP Pro. Tenho Vista RC1 em outra unidade, mas é apenas correr sobre drivers do Windows no momento. |
|
| |||
| |||
| Os motoristas que vêm com cartões estão fora da data, enquanto sentado nas prateleiras da loja. Sempre mantê-los até à data mate. NVIDIA Drivers Volte para mim. |
|
| |||
| |||
| Thanks Dave, que trabalhava. Penso que a imagem é ainda mais acentuada que alguma coisa não estava errado antes. Isso é que agora o que ordenadas sobre o vingador? |
|
| |||
| |||
| Excelente! Pois pode olhar a imagem nítida, que é bastante comum, os novos controladores estão lá para espremer mais poder, etc funções fora da sua tecnologia existente. Não apenas para corrigir erros. |