menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Virtual PC 2007 - Instalação de máquina virtual - Tutorial

Reply

Thread Tools
Old 17 out 2008, 18:47
Moderador Grupo

Default Virtual PC 2007 - Instalação de máquina virtual - Tutorial

Virtual Machines (ou VMS) são uma nova tecnologia que estão rapidamente ganhando na popularidade. Eles permitem que você execute simulataneously e utilizar dois ou mais sistemas operacionais ao mesmo tempo, e alternar entre as duas seamlessly com um clique do mouse. Embora mais comumente usados em servidores para consolidação de servidores, eles são igualmente úteis para o utilizador normal. As últimas versões do Microsoft Virtual PC 2007 é, e é fornecido como um download gratuito no site da Microsoft.

Eles são ideais para testar as idéias / teorias, brincam com vírus, testes beta OSS, etc etc As possibilidades são infinitas.

Este guia não é uma referência completa, mas é o suficiente para você começar. A maior parte é bastante auto-explicativo, e depois que o jeito vai se tornar fácil.

Requisitos de Sistema:

O computador físico Requisitos:

Os requisitos mínimos de sistema para o computador anfitrião (que é o sistema de computador que você está fisicamente a instalação do software Virtual Machine) é a seguinte:

Apoia qualquer processador Pentium compatível com pelo menos:
  • 400MHz (recomenda-se 1 GHz) com cache L2.
  • Pelo menos 20 MB de espaço em disco rígido
  • DVD ou CD-ROM
  • Monitores utilizando, pelo menos, Super VGA (800x600) resolução.
Pode ser instalado em qualquer um dos seguintes sistemas operativos:
  • Vista Enterprise
  • Vista Ultimate
  • Vista Business
  • Windows Server 2003 Standard Edition
  • Windows Server 2003 Standard x64 Edition
  • XP Professional
  • XP Tablet PC
Nota: Embora o acima são os sistemas operacionais suportados oficialmente pela Microsoft, você pode instalar o Virtual PC em casa a versão do Windows bem como OSS. Por exemplo, você pode instalar o Virtual PC 2007 no XP Home e Vista Home Premium. No entanto, você pode receber uma mensagem dizendo que não é apoiada ou similar. Este não é um problema. Basta clicar em OK ou Ignorar a mensagem e tudo vai ser tão normal.

A razão para esta mensagem é que a Microsoft não suporte oficialmente sobre Máquinas Virtuais Home Oss, ou seja, você não pode tocar até MS e pedir suporte por telefone.

Processadores suportados:
  • AMD Athlon / Duron
  • Intel Celeron
  • Intel Pentium II
  • Intel Pentium III
  • Intel Pentium 4
  • Intel Core Duo
  • Intel Core2 Duo
Nota: Em um ambiente de processador duplo, apenas um processador é reconhecido pela máquina virtual 2007.

Instalar o Virtual PC 2007:

Depois de ter calculado de todos os necessários requisitos de sistema e encontrar o seu computador físico é capaz de lidar com a memória adicional de cargas e seu disco rígido tem muito espaço disponível, você está pronto para iniciar a instalação do software Virtual PC. Siga os passos abaixo para instalar o Microsoft Virtual PC 2007:

1. Para baixar o Microsoft Virtual PC 2007, clique no link abaixo:
Virtual PC 2007

2. Depois de ter descarregado o bom Setup.exe arquivo, localize o arquivo e dê um duplo clique Setup.exe para iniciar a instalação.

3. Quando o assistente de instalação aparece, clique em Próximo.

4. Você terá de aceitar os termos do acordo de licença para continuar. Clique Próximo.

5. Digite o seu cliente informação e escolher se você gostaria de fazer o Virtual PC disponível para todos os que usam o computador (padrão) ou torná-la disponível apenas para um determinado nome de usuário. Clique Próximo para continuar.

6. Virtual PC 2007 irá recomendar o seu programa para instalar ficheiros pasta. Se isso é bom com você, basta clicar no Instalar ou clique no botão Alterar botão para instalar o Virtual PC 2007 para um local de sua escolha.

7. Clique no Concluir botão

Criar uma máquina virtual:

Depois de ter descarregado o Microsoft Virtual PC 2007 para o seu computador, agora você pode instalar o sistema operativo (s) de sua escolha. Siga as instruções abaixo para instalar um sistema operacional para o Virtual PC 2007:

1. Abra o Virtual PC 2007 e selecione Novo.

2. O Virtual Machine assistente irá iniciar. Selecione Criar uma máquina virtualE, em seguida, clique em Próximo.

3. Na janela Nome e Local, navegue até um local onde você gostaria de colocar a sua máquina virtual. Sugiro que você crie uma pasta e guardar todas as suas máquinas virtuais no mesmo. Clique Próximo.

4. Selecione o sistema operacional que você gostaria de instalar a partir do "Sistema Operacional" menu suspenso. Clique Próximo.

5. Na Memória janela, o Virtual Machine irá calcular o uso da memória para o sistema operacional que você está instalando. Você pode usar o valor recomendado ou alterar o uso da memória para um determinado montante. Clique Próximo.

6. No Virtual Hard Disk Opções janelas, Virtual Machine será necessário adicionar um novo disco rígido virtual para o seu sistema. Selecione a opção: Um novo disco rígido virtual. Se você já sabe que você tem um disco rígido virtual existente instalar, escolha a opção: "Um disco rígido virtual existente". Clique Próximo.

7. Na janela Virtual Hard Disk Localização, clique na Percorrer botão e localize o novo disco rígido da máquina virtual que criou e digite um nome para ele. Reveja os tamanhos calculado para o seu disco rígido tamanho tendo a certeza que existe espaço suficiente alocado para o sistema operativo e qualquer outro software que você planeja instalar nele. Quando estiver satisfeito com estes números, clique em Próximo.

8. Clique Concluir.

Parabéns! Você tem agora um inicializável Virtual PC instalado em seu computador físico sistema. O próximo passo é instalar o sistema operativo virtual.

Instalar um sistema operativo virtual usando o Virtual PC 2007:

1. Abra o Virtual PC Console. A partir daí você vai ver 4 opções disponíveis:
  • Novo: Utilize esta opção para instalar um sistema operativo virtual. Usando o Microsoft Virtual PC 2007, você pode instalar até 3 virtuais sistemas operacionais. Uma vez instalado, ele irá aparecer no painel do lado esquerdo da janela do Virtual PC Console.
  • Definições: Utilize esta opção quando é necessário alterar as configurações do seu sistema operativo virtual.
  • Remover: Você pode facilmente remover um sistema operativo virtual do console usando esta opção.
  • Início: Clique em qualquer um dos sistemas operativos virtuais disponíveis no painel à esquerda da sua janela do console e selecione o botão "Iniciar" para iniciar o sistema operativo seleccionado virtual.
Agora que você está familiarizado com a opção no seu PC Virtual Console, vamos começar a instalação do seu sistema operativo virtual. Selecione sua máquina virtual configurada a partir do painel esquerdo e clique no Iniciar botão.

2. Máquina Virtual vai arrancar a sua janela principal. Insira a sua instalação na mídia para o seu CD ou DVD para o sistema operacional que você está tentando instalar.

3. Uma vez que a mídia está instalado, redefinir sua máquina virtual, selecionando Acção -- Redefinir.

4. O processo de instalação deverá começar. Pode ser necessário pressionar qualquer tecla para continuar.

5. Siga as instruções na tela e continuar a instalação como você faria com qualquer sistema operativo instalação.

Após a instalação do seu sistema operativo virtual é completa. Você pode re-introduzir o seu PC Virtual Console e começar a usar o seu novo sistema operativo virtual. Apreciar!

Update: Download Preconfigured Virtual Hard Drives com SO

Também é possível baixar muitos discos rígidos pré virtual (VHD) da Microsoft.
A melhor maneira de encontrar-los é por pesquisar aqui:
http://search.microsoft.com/results....GB&PageType=99

Depois de fazer download, basta criar uma nova máquina virtual e, em seguida, atribuir o VHD você baixou para ele, e bota.

Ótima maneira de experimentar o Vista ou Servidor OSS gratuitamente. Existe uma captura, porém, eles têm prazos que estejam avaliação de software. No entanto, a maioria deles pelo menos de 3 meses.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 17 out 2008, 19:51
Moderador Grupo

Very nice TUT obrigado!

Old 18. De outubro de 2008, 01:28
Moderador Grupo

Obrigado!

Old 18. De outubro de 2008, 04:42
Grupo Doador

Nice, mas parece que não posso usá-lo como tenho XP home.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 18. De outubro de 2008, 10:55
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
Nice, mas parece que não posso usá-lo como tenho XP home.
Desculpe. Isso é um erro em meu nome. Qualquer versão do XP é bom.

Old 18. De outubro de 2008, 12:27
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by serverguy View Post
Desculpe. Isso é um erro em meu nome. Qualquer versão do XP é bom.
Ah, ok, eu poderia dar-lhe um ir.
Old 18. De outubro de 2008, 12:40
Grupo Doador

Na, não era um digitar errado, XP home não é suportado. Eu o download do mesmo e tentei instalar e ele disse que não foi apoiada, por isso fui para verificar a página de download, e também não menciona XP home sobre a lista apoiada quer lá.
Old 18. De outubro de 2008, 12:53
Moderador Grupo

Tenho o guia atualizado com relação ao XP Home e Vista Home Premium.

Eu também adicionei uma seção sobre o download pré virtual discos rígidos da Microsoft gratuitamente para testar com. Ótimo se você não tiver um CD XP instalar e peças-chave.

Old 18. De outubro de 2008, 13:56
Grupo Doador

Ah, ok, grande, eu tenho é instalado agora.

Um pouco fora de tópico, mas quando você se tornar um moderador serverguy? congrats anyway
Old 18. De outubro de 2008, 15:18
Moderador Grupo

Citação:
Ah, ok, grande, eu tenho é instalado agora.

Um pouco fora de tópico, mas quando você se tornar um moderador serverguy? congrats anyway
Ainda bem que você tem que trabalhar.

Eu tenho promovido algures esta noite

PS peço desculpa para editar seu post acima deste um, foi um acidente, eu queria dizer para clicar nos Correios Responder mas acertar o botão editar em vez, e então não podia compreender por que razão o meu post surgiu sob o seu nome!
Mostra meu newbiness!

Reply

Register

Marcadores