![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Virtual Machines (ou VMS) são uma nova tecnologia que estão rapidamente ganhando na popularidade. Eles permitem que você execute simulataneously e utilizar dois ou mais sistemas operacionais ao mesmo tempo, e alternar entre as duas seamlessly com um clique do mouse. Embora mais comumente usados em servidores para consolidação de servidores, eles são igualmente úteis para o utilizador normal. As últimas versões do Microsoft Virtual PC 2007 é, e é fornecido como um download gratuito no site da Microsoft. Eles são ideais para testar as idéias / teorias, brincam com vírus, testes beta OSS, etc etc As possibilidades são infinitas. Este guia não é uma referência completa, mas é o suficiente para você começar. A maior parte é bastante auto-explicativo, e depois que o jeito vai se tornar fácil. Requisitos de Sistema: O computador físico Requisitos: Os requisitos mínimos de sistema para o computador anfitrião (que é o sistema de computador que você está fisicamente a instalação do software Virtual Machine) é a seguinte: Apoia qualquer processador Pentium compatível com pelo menos:
A razão para esta mensagem é que a Microsoft não suporte oficialmente sobre Máquinas Virtuais Home Oss, ou seja, você não pode tocar até MS e pedir suporte por telefone. Processadores suportados:
Instalar o Virtual PC 2007: Depois de ter calculado de todos os necessários requisitos de sistema e encontrar o seu computador físico é capaz de lidar com a memória adicional de cargas e seu disco rígido tem muito espaço disponível, você está pronto para iniciar a instalação do software Virtual PC. Siga os passos abaixo para instalar o Microsoft Virtual PC 2007: 1. Para baixar o Microsoft Virtual PC 2007, clique no link abaixo: Virtual PC 2007 2. Depois de ter descarregado o bom Setup.exe arquivo, localize o arquivo e dê um duplo clique Setup.exe para iniciar a instalação. 3. Quando o assistente de instalação aparece, clique em Próximo. 4. Você terá de aceitar os termos do acordo de licença para continuar. Clique Próximo. 5. Digite o seu cliente informação e escolher se você gostaria de fazer o Virtual PC disponível para todos os que usam o computador (padrão) ou torná-la disponível apenas para um determinado nome de usuário. Clique Próximo para continuar. 6. Virtual PC 2007 irá recomendar o seu programa para instalar ficheiros pasta. Se isso é bom com você, basta clicar no Instalar ou clique no botão Alterar botão para instalar o Virtual PC 2007 para um local de sua escolha. 7. Clique no Concluir botão Criar uma máquina virtual: Depois de ter descarregado o Microsoft Virtual PC 2007 para o seu computador, agora você pode instalar o sistema operativo (s) de sua escolha. Siga as instruções abaixo para instalar um sistema operacional para o Virtual PC 2007: 1. Abra o Virtual PC 2007 e selecione Novo. 2. O Virtual Machine assistente irá iniciar. Selecione Criar uma máquina virtualE, em seguida, clique em Próximo. 3. Na janela Nome e Local, navegue até um local onde você gostaria de colocar a sua máquina virtual. Sugiro que você crie uma pasta e guardar todas as suas máquinas virtuais no mesmo. Clique Próximo. 4. Selecione o sistema operacional que você gostaria de instalar a partir do "Sistema Operacional" menu suspenso. Clique Próximo. 5. Na Memória janela, o Virtual Machine irá calcular o uso da memória para o sistema operacional que você está instalando. Você pode usar o valor recomendado ou alterar o uso da memória para um determinado montante. Clique Próximo. 6. No Virtual Hard Disk Opções janelas, Virtual Machine será necessário adicionar um novo disco rígido virtual para o seu sistema. Selecione a opção: Um novo disco rígido virtual. Se você já sabe que você tem um disco rígido virtual existente instalar, escolha a opção: "Um disco rígido virtual existente". Clique Próximo. 7. Na janela Virtual Hard Disk Localização, clique na Percorrer botão e localize o novo disco rígido da máquina virtual que criou e digite um nome para ele. Reveja os tamanhos calculado para o seu disco rígido tamanho tendo a certeza que existe espaço suficiente alocado para o sistema operativo e qualquer outro software que você planeja instalar nele. Quando estiver satisfeito com estes números, clique em Próximo. 8. Clique Concluir. Parabéns! Você tem agora um inicializável Virtual PC instalado em seu computador físico sistema. O próximo passo é instalar o sistema operativo virtual. Instalar um sistema operativo virtual usando o Virtual PC 2007: 1. Abra o Virtual PC Console. A partir daí você vai ver 4 opções disponíveis:
2. Máquina Virtual vai arrancar a sua janela principal. Insira a sua instalação na mídia para o seu CD ou DVD para o sistema operacional que você está tentando instalar. 3. Uma vez que a mídia está instalado, redefinir sua máquina virtual, selecionando Acção -- Redefinir. 4. O processo de instalação deverá começar. Pode ser necessário pressionar qualquer tecla para continuar. 5. Siga as instruções na tela e continuar a instalação como você faria com qualquer sistema operativo instalação. Após a instalação do seu sistema operativo virtual é completa. Você pode re-introduzir o seu PC Virtual Console e começar a usar o seu novo sistema operativo virtual. Apreciar! Update: Download Preconfigured Virtual Hard Drives com SO Também é possível baixar muitos discos rígidos pré virtual (VHD) da Microsoft. A melhor maneira de encontrar-los é por pesquisar aqui: http://search.microsoft.com/results....GB&PageType=99 Depois de fazer download, basta criar uma nova máquina virtual e, em seguida, atribuir o VHD você baixou para ele, e bota. Ótima maneira de experimentar o Vista ou Servidor OSS gratuitamente. Existe uma captura, porém, eles têm prazos que estejam avaliação de software. No entanto, a maioria deles pelo menos de 3 meses.
|
| |||
| |||
| Very nice TUT obrigado! |
|
| |||
| |||
| Obrigado!
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice, mas parece que não posso usá-lo
| |||
| |||
| Desculpe. Isso é um erro em meu nome. Qualquer versão do XP é bom.
|
| |||
| |||
| Ah, ok, eu poderia dar-lhe um ir. |
|
| |||
| |||
| Na, não era um digitar errado, XP home não é suportado. Eu o download do mesmo e tentei instalar e ele disse que não foi apoiada, por isso fui para verificar a página de download, e também não menciona XP home sobre a lista apoiada quer lá. |
|
| |||
| |||
| Tenho o guia atualizado com relação ao XP Home e Vista Home Premium. Eu também adicionei uma seção sobre o download pré virtual discos rígidos da Microsoft gratuitamente para testar com. Ótimo se você não tiver um CD XP instalar e peças-chave.
|
| |||
| |||
| Ah, ok, grande, eu tenho é instalado agora. Um pouco fora de tópico, mas quando você se tornar um moderador serverguy? congrats anyway |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu tenho promovido algures esta noite ![]() PS peço desculpa para editar seu post acima deste um, foi um acidente, eu queria dizer para clicar nos Correios Responder mas acertar o botão editar em vez, e então não podia compreender por que razão o meu post surgiu sob o seu nome! Mostra meu newbiness!
![]() |
|
| Marcadores |