menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Vista som gravador. Como funciona

Reply

Thread Tools
Old 11. De maio de 2008, 09:26
Membro Grupo

oi pessoal alguém pode me dizer a base do Vista som gravador. O que eu quero saber se é possível gravar o som de um vídeo na internet, ou seja, exemplo youtube. obrigado
Old 11. De maio de 2008, 10:09
Grupo Doador

bem, eu acho que você poderia fazer isso se você tiver um conector de Jack Cable, assim que você pode plug em uma final com o orador, ea outra extremidade à micophone polegadas eu não sei como isto vai ser de boa qualidade, mas eu acho que deve funcionar.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 12. De maio de 2008, 12:21
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
bem, eu acho que você poderia fazer isso se você tiver um conector de Jack Cable, assim que você pode plug em uma final com o orador, ea outra extremidade à micophone polegadas eu não sei como isto vai ser de boa qualidade, mas eu acho que deve funcionar.
ok, sabe como é que eu vou fazer sobre este
Old 12. De maio de 2008, 12:30
Grupo Doador

ok, muito provavelmente irá usar as suas colunas uma tomada para Jack Cable para ligar ao computador, ter um olhar para a parte traseira de suas colunas e encontrar um cabo que se parece com isto no final: não vai ser exactamente assim, mas o efeito deve ser semelhante. quando você achar que, desconecte-lo e levá-la para baixo para a parte traseira de seu computador, dê uma olhada ao redor, e você verá um pequeno orifício (do mesmo tamanho que a ficha que você acabou desligado), que tem uma cor rosa anel em torno dela, ligá-lo lá. Lá vai você, agora você tem a oradora, ligada diretamente ao seu microfone pol Deixem-nos saber se você tem qualquer problema.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.