![]() |
|
| |||
| |||
| oi pessoal alguém pode me dizer a base do Vista som gravador. O que eu quero saber se é possível gravar o som de um vídeo na internet, ou seja, exemplo youtube. obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem, eu acho que você poderia fazer isso se você tiver um conector de Jack Cable, assim que você pode plug em uma final com o orador, ea outra extremidade à micophone polegadas eu não sei como isto vai ser de boa qualidade, mas eu acho que deve funcionar.
| |||
| |||
| ok, sabe como é que eu vou fazer sobre este |
|
| |||
| |||
| ok, muito provavelmente irá usar as suas colunas uma tomada para Jack Cable para ligar ao computador, ter um olhar para a parte traseira de suas colunas e encontrar um cabo que se parece com isto no final: não vai ser exactamente assim, mas o efeito deve ser semelhante. quando você achar que, desconecte-lo e levá-la para baixo para a parte traseira de seu computador, dê uma olhada ao redor, e você verá um pequeno orifício (do mesmo tamanho que a ficha que você acabou desligado), que tem uma cor rosa anel em torno dela, ligá-lo lá. Lá vai você, agora você tem a oradora, ligada diretamente ao seu microfone pol Deixem-nos saber se você tem qualquer problema. |