menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

Visual Basic - Como fazer um botão Auto videirinho

Reply

Thread Tools
Old 31 de janeiro de 2009, 23:25
Membro Grupo

Olá, gostaria de fazer um programa para a prática sobre como fazer um programa Visual Basic e eu quero que carregue a letra Z 50milliseconds cada.

Eu quero fazer 2 botões e quando eu forço um ele começa em 2min e quando eu forço meu F2 botão que eu quero parar de tempo ou outro programa não é sobre ele. (Windows Live Mail no topo)

Como posso fazer isso? (Por favor, mostrar e explicar codificação botões etc)

obrigado
Old 2 de fevereiro de 2009, 13:57
Os novos Estados-Grupo

Não agora, é exatamente o que seria atingido, mas a amostra (com uma forma) olha como (com um formulário, etiqueta e temporizador - tempo de eventos deve ser):
----------------------------------------------
Private Sub Form_Load ()
Timer1.Interval = 1000 'é 1 sek, durante 50 ms deve ser de 50
Label1 = "" "apenas para amostra resultado
End Sub

Private Sub Timer1_Timer ()
Command1_KeyPress (Asc ( "Z")) 'invocar uma tecla evento para a forma
End Sub
------------------------------------------------
O label1 é apenas para amostra
Segunda cauda de seu e-mail eu não compreender exatamente, mas eu coisa, você pode usar eventos-chave (KeyPressed, KeyDown, KeyUp e assim por diante)
Atenciosamente
PawelT
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.