![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, gostaria de fazer um programa para a prática sobre como fazer um programa Visual Basic e eu quero que carregue a letra Z 50milliseconds cada. Eu quero fazer 2 botões e quando eu forço um ele começa em 2min e quando eu forço meu F2 botão que eu quero parar de tempo ou outro programa não é sobre ele. (Windows Live Mail no topo) Como posso fazer isso? (Por favor, mostrar e explicar codificação botões etc) obrigado |
|
| |||
| |||
| Não agora, é exatamente o que seria atingido, mas a amostra (com uma forma) olha como (com um formulário, etiqueta e temporizador - tempo de eventos deve ser): ---------------------------------------------- Private Sub Form_Load () Timer1.Interval = 1000 'é 1 sek, durante 50 ms deve ser de 50 Label1 = "" "apenas para amostra resultado End Sub Private Sub Timer1_Timer () Command1_KeyPress (Asc ( "Z")) 'invocar uma tecla evento para a forma End Sub ------------------------------------------------ O label1 é apenas para amostra Segunda cauda de seu e-mail eu não compreender exatamente, mas eu coisa, você pode usar eventos-chave (KeyPressed, KeyDown, KeyUp e assim por diante) Atenciosamente PawelT |