99" não pôde ser" />
![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| 1) Evento com filtro consulta "SELECT * FROM __InstanceModificationEvent dentro de 60 ONDE TargetInstance ISA" Win32_Processor "E TargetInstance.LoadPercentage> 99" não pode ser reativado no namespace "//./ root/cimv2 "por causa de erro 0x80041003. Eventos não podem ser entregues através deste filtro até que o problema seja corrigido. 2) Não foi possível inicializar o pacote de segurança Kerberos para autenticação lado do servidor. O campo de dados contém o número do erro. Penso que este é o campo de dados que é suposto a conter o número lol Binário dados: 0000: 00040000 00300002 00000000 C0003AA8 0008: 00000000 00000000 00000000 00000000 0010: 00000000 00000000 8009030E 3) Este foi um apenas um aviso, mas aconteceu duas vezes: A notificação winlogon assinante <GPClient> foi indisponível para lidar com uma notificação evento. Obviamente lol meu computador travou de novo, infelizmente, quando falha, não há motivo. O erro acima mensagens foram recebidas depois de eu ter reiniciado em modo de segurança e, em seguida, iniciou novamente depois de modo seguro. No modo de segurança a primeira mensagem de erro era algo como: "O computador foi desligado às 11:15:46 inesperado." Olá? Microsoft, Claro, foi inesperada lol. bloqueado você de mim ........ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei Bubba Tente aqui http://forums.techarena.in/vista-help/925348.htm parece estar relacionado com WBEM.
|
| |||
| |||
| Graças Glasgow. Eu tinha encontrado uma outra entrada no mesmo site (não sei porque vocês não aparecem para mim), bem como sobre um outro site (www.techsupportforum.com), Que me ensinou a corrigir o problema, mas não o que era. Você sabe que eu gostaria de saber o porquê lol. Seu link dá o porquê. Obrigado. EDIT: Onde posso ir para realmente aprender a ler estes códigos e evento ID's? Será que uma das certificações MS ou é outra coisa? Ah, e eu ainda estou no meu trabalho solo malware lol. |
|
| |||
| |||
| lol - O Google é seu amigo Bubba .... Pesquisa sobre apenas o código do erro - Procurei "Erro 0x80041003" (sem as aspas). http://www.google.com/search?q=error% 200x80041003 Não basta ler a primeira batida ou - às vezes você tem que passar por um bom número de páginas antes de encontrar uma resposta. Sempre verifique a sua resposta - não só aceita a primeira resposta como correta.
__________________ Iain - Defender do Haggis Membro da ASAP:: Membro da UNITE |