menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > General Chat Software

Register

What Happened

Reply

Thread Tools
Old 29 de dezembro de 2007, 20:02
Os novos Estados-Grupo

Não tenho certeza o que aconteceu, mas eu baixo carregado Photoshop CS3 e depois de tentar jogar com as imagens de um tempo eu decidi ver o que o programa faria com videos.I constatou que eu precisava para fazer o download Quiktime, tudo o que era ok, mas quando fui para reiniciar minha tela ficou louco. Eu figuared que houve uma conflick com a nova placa de vídeo que eu instalei earlyer naquele dia. Enfim intrying para lembrar de como arrancar no modo de segurança alguma inturnal meu relógio ou algo mudou, e eu o programa baixado para experimentar durante 30 dias não tem mais tempo com ela. Em suma, só tinha 30 minutos para testar o programa, há somethig posso mudar?
Old 29 de dezembro de 2007, 21:58
Membro Grupo

Escutas F8 durante a inicialização lhe dará a opção de 'SafeMode »ou« última configuração válida "

Quando você digita o seu relógio da BIOS está errado? Se o Bios tempo mantém esta mudança mais provável tem a ver com a bateria CMOS
Old 30 de dezembro de 2007, 00:27
Os novos Estados-Grupo

A hora é agora, mas quando eu peguei para o arranque em modo de segurança. Fui em sistema restaurá-la e enviado para maio e, evidentemente, houve saber restaurar ponto. Eu mudei para dez e restaurou-o para antes de eu instalado Quick Time. Depois que eu reparei que o tempo foi wroung e redefini-la.
Old 30 de dezembro de 2007, 00:31
Moderador Grupo

Você provavelmente deve ter um olhar este post. Nunca fere para verificar a existência de malware.

Old 30 dez 2007, 00:55
Grupo Doador

Realplayer é um ballache. Você não poder arrancar em janelas de todo?

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 30 dez 2007, 11:38
Os novos Estados-Grupo

Sim, eu era capaz de obtê-lo para restaurar, como eu disse acima, quando eu comecei, fui no modo de segurança para restaurar e ele me mandou para maio de 2007. O meu primeiro pensamento foi oh não existe saber pontos de restauração, então eu percebi que era o mês wroung e me mudei para a direita mês e restaurado para ser apenas para instalar o Quick Time
Old 30 de dezembro de 2007, 17:29
Membro Grupo

Para referência futura você provavelmente poderia ter apenas sincronizar o relógio, mas como evilfantasy disse acima, você pode desejar para verificar a existência de malware no caso
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.