![]() |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza o que aconteceu, mas eu baixo carregado Photoshop CS3 e depois de tentar jogar com as imagens de um tempo eu decidi ver o que o programa faria com videos.I constatou que eu precisava para fazer o download Quiktime, tudo o que era ok, mas quando fui para reiniciar minha tela ficou louco. Eu figuared que houve uma conflick com a nova placa de vídeo que eu instalei earlyer naquele dia. Enfim intrying para lembrar de como arrancar no modo de segurança alguma inturnal meu relógio ou algo mudou, e eu o programa baixado para experimentar durante 30 dias não tem mais tempo com ela. Em suma, só tinha 30 minutos para testar o programa, há somethig posso mudar? |
|
| |||
| |||
| Escutas F8 durante a inicialização lhe dará a opção de 'SafeMode »ou« última configuração válida " Quando você digita o seu relógio da BIOS está errado? Se o Bios tempo mantém esta mudança mais provável tem a ver com a bateria CMOS |
|
| |||
| |||
| A hora é agora, mas quando eu peguei para o arranque em modo de segurança. Fui em sistema restaurá-la e enviado para maio e, evidentemente, houve saber restaurar ponto. Eu mudei para dez e restaurou-o para antes de eu instalado Quick Time. Depois que eu reparei que o tempo foi wroung e redefini-la. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Realplayer é um ballache. Você não poder arrancar em janelas de todo?
|
| |||
| |||
| Sim, eu era capaz de obtê-lo para restaurar, como eu disse acima, quando eu comecei, fui no modo de segurança para restaurar e ele me mandou para maio de 2007. O meu primeiro pensamento foi oh não existe saber pontos de restauração, então eu percebi que era o mês wroung e me mudei para a direita mês e restaurado para ser apenas para instalar o Quick Time |
|
| |||
| |||
| Para referência futura você provavelmente poderia ter apenas sincronizar o relógio, mas como evilfantasy disse acima, você pode desejar para verificar a existência de malware no caso |