![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok, então eu tinha um amigo que me deu uma cópia do Microsoft Office 2007 final de experimentar, foi baixado o exe. Eu instalei ele e funcionou, mas agora o período experimental a que se esgotou. Então, eu tentei ir em uninstaller e levando-o para fora. Heres onde as coisas vão para baixo colina O desinstalador vai para a "Coleta de configuração dados ..." ect. Em seguida, ele diz: "A instalação não pode continuar porque um arquivo necessário ou é corrupto ou não disponível. Execute o programa de configuração de fonte original disco ou descarregar localização." Ok Go I. diz para ele, só reinstala. Muito bem, desinstalar ... "A instalação não pode continuar porque um arquivo necessário ou é corrupto ou não disponível. Execute o programa de configuração de fonte original disco ou descarregar local.". OK. Agora eu pensava que se mabey i downloaded o site da microsoft eu podia me livrar dela. Foi uma tentativa de download do Office 2007 Pro. Eu instalei ele, e baixa e eis! Desinstalar ... "A instalação não pode continuar porque um arquivo necessário ou é corrupto ou não disponível. Execute o programa de configuração de fonte original disco ou descarregar localização." Então agora im perdido. Tenho tentado inúmeras tempo para obtê-lo para o trabalho. Mas ele doesnt. Então, duas perguntas: 1) Como no inferno sangrento faço para obter essas coisas OFF meu computador e 2) Se não há maneira de desinstalá-la, como é que eu vou removê-lo por cerca de mão? Com a eliminação de ficheiros, e entrar em Regedit e apagar coisas. Thanks in Advance !!!!! NOTA Tenho CCleaner se que o ajuda em tudo. (após apagar os arquivos, é só verificar o mau registros e apaga-las?) |
|
| |||
| |||
| Tente Revo Uninstaller http://www.revouninstaller.com/ Ele tenta primeiro pop-up do normal para desinstalar o programa, então, as pesquisas para ficado arquivos e chaves de registro. Uma vez que a desinstalação não funciona, você poderia tentar conseguir Revo para apagar todos os ficheiros do Office e registro. Tive um problema como este antes, e simplesmente suprimido Revo tudo associado. Houve 1000 + arquivos, porque o desinstaladas não funcionou.
__________________ HI:) |