![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi!
HP Pavilion ZT 3000 Windows XP 768 MB de RAM Tenho tido troubl einstalling o servive pack 2 por um tempo agora ... hv eu tentei pelo menos uma dúzia de vezes e ele não reage quando ela diz que é verificar a minha chave do produto. Meu OS é verdadeira (reconhecido pela Microsoft site quando eu estava atualizando o Direct X9.0) para que eu não veja qual é o problema. Tentei buscá-la fora da Internet (lugares no google) e quando eu corro criado, ele tentou instalar todo o pacote do Windows ... Se eu hv para executar todo o criado, significa que os meus dados serão apagados? É possível adquirir apenas um XP Service Pack 2 Actualização em algum lugar? Por favor ajudem ... estou um pouco desesperado uma vez que fui recebendo inúmeros erros usando o Windows e quando eu denunciá-lo, ele sempre me pede para fazer o download Service Pack 2 ... Muito obrigado! Tina |
|
|
|||
|
|||
|
Se você quiser eu posso encontrar o link que usei para sp2 i re recentemente instalado o Windows XP e ele vem com o SP1, mas não deverá ser um problema baixar o SP2, e não há sp3 agora você sabia?
|
|
|
|||
|
|||
|
SP3 não foi divulgado ao público, salvo em formato beta. Não sugeriu baixá-lo ainda.
Tente aqui Ajuda com o Windows Update |
|
|
|||
|
|||
|
Oi!
Obrigado pelas respostas .... Eu ouvi abt o SP3, mas eu realmente aprecio se você puder me dê o link para baixar o SP2 ... instalar o Windows não vai apagar os meus dados certo? Thanks much! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||