![]() |
|
| |||
| |||
| Quando eu jogar um arquivo de áudio ou vídeo utilizando o Windows Media Player WMP sem parar e fechar o arquivo. O ficheiro mantém a jogar eu tenho que ir para a então gerente da tarefa e encontrá-lo na lista e feche-lo dessa forma. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sua aconteceu comigo só tinha acontecido quando eu tinha muitos programas em execução não fazê-lo o tempo todo?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Sim, acontece o tempo todo. |
|
| |||
| |||
| este happend para mim mesmo registo de utilizadores e comutação wouldnt trabalho, você já tentou baixar novamente wmp o que você está usando um 11? |
|
| |||
| |||
| Estou usando o WMP 11. |
|
| |||
| |||
| instalá-lo novamente |
|
| |||
| |||
| ou fazer o download vlc muito bom software |
|
| |||
| |||
| Isto aconteceu-me uma vez. Você terá de voltar a instalá-lo e jogá-lo e ver se este problema acontece novamente. Tenho re-instalado e ele doesnt mina mais fazer isso. Então, tome este conselho e re-instalá-lo. Fico contente em ajudar! |
|
| |||
| |||
| Poderá alguém por favor dê-me o link para o download. Eu download WMP11 tryed para reinstalá-lo, mas ele me disse que eu tinha uma versão posterior para que eu não poderia fazê-lo. Ainda agora, quando você clique duplo sobre um arquivo mp3 ou vídeo ela começa a tocar, mas não carregar WMP11. |
|
| |||
| |||
| Sua quer você tem um vírus ou o programa doesnt responder. |