Piores "popular" peça de software no seu computador? De todos os programas que você usa todos os dias, o que o maior pedaço de lixo?
A minha resposta é fácil de chegar até. Adobe Acrobat. Tenho mais de uma máquina capaz de lidar com isso ainda eu ainda cant suavemente rolar um documento PDF. Cada versão do Acrobat Reader ficou por uma escala de magnitude pior, em seguida, a versão anterior. Esta tendência começou a versão 4 ... Suponho que mostra quão grande versão 8 é uma porcaria. Se PDFs werent tão difundida, não simplesmente wouldnt ser uma desculpa para tolerar tais craptastic um pedaço de software! Recentemente eu comecei usando Foxit, que é 10x mais suave e mais rápido, se por vezes um pouco feia!
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b.
Meu Sistema: = / Processor (s): AMD 64x2 6000 + | Motherboard: Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI | Memória RAM: Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB | Placas Gráficas (s): BFG 8800GTS 320MB OC2 | Placa de Som: Onboard | Hard Drive (s): 2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB | Optical Drive (s): CDRW + DVD-RW [camada dupla] | Case / PSU: CM Stacker832 / Silverstone DA750 | Refrigeração: Zalman CNPS9700NT | Rede / Internet: dual Gigabit / Cable 20MB | Monitor (es): 19 "HannsG | Operating System (s): XP Pro 32Bit | |