![]() |
|
| |||
| |||
| Bocado aborrecido, eu estava apenas imaginando o que em seu desktop, esta é minha, não é muito completo no momento LOL. |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| Normal view. ![]() Doca mostrando. |
|
| |||
| |||
| LOL Cool, cool, Vou ver se posso obter um up no meu XP |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
Meu Sistema: Computador
|
|
| |||
| |||
| Evil você tem que pressionar um determinado botão no teclado para fazer as docas show? CG |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tudo que você tem a fazer é passar o cursor do mouse sobre a área e elas aparecem
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Não quando você mover o ponteiro do mouse próximo show deles. Ou você pode configurá-los para sempre mostrar, mas então eles estão no caminho para eu mandar auto esconder. EDIT: Tem por scooped Social. |
|
| |||
| |||
| HeyHey, Estou na escola (IT Lição), e eu pensei que eu ia te mostrar o meu trabalho sobre esta matéria. Eu tive que usar uma imagem diferente hospedagem site e não sei se ele vai funcionar! Opa, é um pouco pequeno. Clique nele LOL |
|
| |||
| |||
| Eu costumava ter uma agradável pritty desktop -- ![]() (Este é o Windows XP, apenas com Vistas pele) Mas então eu decidi que estava farta com ele e decidiu voltar a este! |
![]() |
|
| Marcadores |