![]() |
|
| |||
| |||
| Quero comercializar um dos meus blogs, o que significa que eu preciso para desenvolver o tráfego. É mais lucrativo para falar sobre a marca ou produtos são as questões sociais melhor clique forrageiras? |
|
| |||
| |||
| O blog que pretende comercializar, o tema é esse? e não importa se você escrever sobre questões sociais ou marca, mas o que você escreve não interessa. conteúdo é o rei em qualquer blog ... portanto basta manter a boa escrita conteúdo Pam |
|
| |||
| |||
| O blog estou pensando agora é cuidar da pele e cosméticos. Pensei que poderia ser interessante para escolher um produto e falar sobre os seus ingredientes. |
|
| |||
| |||
| Eu teria de concordar com a escrita. Uma coisa que eu posso pensar de que poderia chamar as pessoas seriam testes em animais. |
|
| |||
| |||
| Pergunto-me se você poderia ter artigos que se referem às celebridades? Penso que os seus nomes desencadearia anúncios interessante se você estiver usando o Adsense ou programas como esse. |
|
| |||
| |||
| vocês podem me ajudar a obter muitos visitantes no meu site |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Escreve útil conteúdo original.
| |||
| |||
| im pedir novamente,,, como sobre o meu domínio está web.id coz web.id e vou usar blogueiro. comercial é para o meu adsense? |
|
| |||
| |||
| Não entendia nada do que isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu também tenho essas coisas em uma página do blog no freewebs, também. |