menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Bing Versus Google

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 13:04
Os novos Estados-Grupo

Olá,

Eu só registados este fórum enquanto navegava e estou curioso sobre o que você pensa sobre Bing.
De acordo com algumas notícias que já começaram a ultrapassar Yahoo. Mas parece-me que não pode bater o Google. Acho que mais algumas idéias criativas e de visão é necessária para ultrapassar o Google.

Além de que há adsense e ADWORD indústria. O Google é criativo e empresa, a Bing traz nada de novo para nós.

Se o Google cria sistema operacional baseado em Linux, talvez eles possam ultrapassar Microsoft?
Old 28 jul 2009, 08:30
Banido Grupo

IMHO, será demasiado cedo para fazer um juízo Bing se pode realmente ter sobre o que o Google como um motor de pesquisa tem alcançado. Quando se trata de pesquisa, muitos ainda vai com o Google. Tentei usar Bing para as últimas semanas em meu várias pesquisas, e, felizmente, a sua bonita puro, quando se trata de dar o número da pesquisa, embora para já, não pode bater o Google. A introdução de Bing deveria ser um estado de bem-vinda a melhoria no domínio do seo, porque nós queremos explorar e ampliar cada vez mais no site as observações a uma variedade de motores de pesquisa como Google, Yahoo, MSN, Alexa, e agora com Bing beta versão sobre a nota adicional, esta torna-se competitiva, não só para os grandes motores de pesquisa, mas também a todos os websites competitivas trabalhando para obter um comentário vencedora de cada um dos motores de busca.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.