![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Eu só registados este fórum enquanto navegava e estou curioso sobre o que você pensa sobre Bing. De acordo com algumas notícias que já começaram a ultrapassar Yahoo. Mas parece-me que não pode bater o Google. Acho que mais algumas idéias criativas e de visão é necessária para ultrapassar o Google. Além de que há adsense e ADWORD indústria. O Google é criativo e empresa, a Bing traz nada de novo para nós. Se o Google cria sistema operacional baseado em Linux, talvez eles possam ultrapassar Microsoft? |
|
| |||
| |||
| IMHO, será demasiado cedo para fazer um juízo Bing se pode realmente ter sobre o que o Google como um motor de pesquisa tem alcançado. Quando se trata de pesquisa, muitos ainda vai com o Google. Tentei usar Bing para as últimas semanas em meu várias pesquisas, e, felizmente, a sua bonita puro, quando se trata de dar o número da pesquisa, embora para já, não pode bater o Google. A introdução de Bing deveria ser um estado de bem-vinda a melhoria no domínio do seo, porque nós queremos explorar e ampliar cada vez mais no site as observações a uma variedade de motores de pesquisa como Google, Yahoo, MSN, Alexa, e agora com Bing beta versão sobre a nota adicional, esta torna-se competitiva, não só para os grandes motores de pesquisa, mas também a todos os websites competitivas trabalhando para obter um comentário vencedora de cada um dos motores de busca. |