menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Um pouco de pareceres necessários

Reply

Thread Tools
Old 19 de novembro de 2008, 15:52
Grupo Doador

Default Um pouco de pareceres necessários

Estou prestes a fazer alguns cursos on-line web design e poderia fazer "Dreamweaver" e "Flash" cursos.

Eu sei um pouco de html e um pouco de web design e ao uso ímpar alteração de arquivos HTML em websites e utilizando filezilla photoshop e etc

Então você acha que seria o Dreamweaver e Flash para fora do meu ok ou liga para mim para assumir com a pouca experiência que tenho, ou você acha que eu deveria ter mais coisas básicas primeiro.

Eu não quero exactamente concepção websites para uma vida só para mim mesmo e minhas próprias ideias.

Obrigado
Old 19 de novembro de 2008, 15:56
Administrador Grupo

Dreamweaver / html vale a pena fazer, e no meio da aprendizagem de ninguém.

Como já falei antes sobre SEO e flash não é SEO / Google amigável duvido que venha de muita utilidade.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 19 de novembro de 2008, 16:05
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Dreamweaver / html vale a pena fazer, e no meio da aprendizagem de ninguém.

Como já falei antes sobre SEO e flash não é SEO / Google amigável duvido que venha de muita utilidade.
Obrigado novamente Dave thats um bom ponto em Flash, feliz que você apontou que fora ......... você poderia sugerir um segundo curso relacionado eu deveria olhar para (se disponível), para substituir o Flash como eu tenho a opção de fazer 2 cursos no tempo aberto para mim.
Old 20 de novembro de 2008, 06:19
Administrador Grupo

Sim, geralmente, os únicos a usar o flash são elevados final marcas que não estão interessadas em SEO além mostrando-se para a sua marca. O Google não pode indexar flash, para ter uma homepage flash, todos os seus conteúdos para além suculento que é inútil, na medida do SEO é causa.

PHP vale a pena fazer. Ou talvez veja algum tipo de hospedagem / servidor, naturalmente, que pode vir a calhar.
Old 20 de novembro de 2008, 07:09
MJM
Grupo Doador

I'd recommend PHP ou se isso não for possível, mesmo JavaScript já que ambos irão permitir que você tome as suas páginas um pouco mais pequeno.

Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P

Processor (s):
Intel Core 2 Duo T8100
Motherboard:
Mobile Intel PM965 Express Chipset
Memória RAM:
1024 + 2048MB DDR2 667
Placas Gráficas (s):
ATI HD 2600 XT
Placa de Som:
Toshiba Bass Enhanced Sound System
Hard Drive (s):
200GB 5400rpm
Optical Drive (s):
DVD Super Multi
Case / PSU:
Satellite A200 Series
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Intel 4965AGN
Monitor (es):
15.4 "1280 X800 Toshiba TruBrite
Operating System (s):
Windows Vista SP1 / Fedora i386
Old 20 de novembro de 2008, 09:22
Grupo Doador

Obrigado rapazes ....... Dreamweaver e um curso completo web design incluindo html e php reserva amanhã.
Old 20 de novembro de 2008, 09:25
Administrador Grupo

Boa sorte:)
Reply

Register

Marcadores