menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Construindo um site que hospeda Jogos Flash

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 17:35
Os novos Estados-Grupo

Default Construindo um site que hospeda Jogos Flash

Estou indo para iniciar um site que hospeda o Flash Games.I vou fazer isso asa forma de "devolver" aos meus colegas, fazendo um site que tem jogos em que ele vai ficar bloqueado. Como faço para ir sobre começar jogos para hospedar no meu site? Basta perguntar desenvolvedores se eles gostariam de hospedar no meu site? E o que eu preciso código a utilizar para obter os seus jogos na minha página inicial?

Eu quero que tipo de ser como viciando games.com onde você tem a imagem do jogo e você simplesmente clique sobre ele e você pode jogá-lo. Poderá alguém por favor me dar algumas indicações sobre este assunto? Obrigado!
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Oi! Website Vids não trabalho mesmo com deletado arquivos temp e mais recente do flash Zakia Navegadores Web & FTP Clientes 0 8 de outubro de 2009 10:20
Construção Social Web pete21 Web Design, Hosting & SEO 8 4 de setembro de 2009 19:44
Flash & Html Website Ajuda harryc Web Design, Hosting & SEO 3 9. De janeiro de 2009 06:49
Ajuda com site edifício antbann Web Design, Hosting & SEO 7 5. De janeiro de 2009 07:21
Flash plug in problema com novo website! Chanel Web Design, Hosting & SEO 0 27. De março de 2008 10:50
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.