Business site - Instalação admin controlado, o usuário depoimentos Eu fiz uma rápida duas pesquisas, uma deste fórum e outro de todo o site e nada veio com minhas palavras-chave. Então, espero que esta está no local correto.
Eu vou cortar a perseguir: Estou criando um site, bastante autônomos com pouco conhecimento de gama alta, para um negócio, e que já está nas obras. Tenho tudo o que meu cliente quer acessibilidade-wise (não tanto concepção, mas essa é uma outra história) e uma coisa que me stumped sobre a forma de andar por aí.
O cliente quer que estou a trabalhar para uma página no seu negócio local a ser dedicado ao usuário depoimentos, ou opiniões, comentários, o que você quiser. O meu cliente quer uma apresentação interface que iria enviar a revisão, comentário, etc para um administrador acessível área (idealmente através de um login, imagino eu) em que o meu cliente pode escolher qual revisão, comentário, depoimento será mostrado na base 'Comentários «página. Preferencialmente com caixas de seleção para exibir ou tomar uma revisão fora da página. Idealmente, haveria uma apagar caixa também.
Alguma sugestão? Passei cerca de duas horas pesquisando tutoriais sobre como fazer uma coisa dessas, mas veio muito bem com as mãos vazias (guardar zen carrinho, do qual eu não percebi muito bem o conceito).
EDIT: typo |