menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Web Design, Hosting & SEO

Register

Comprando um nome de domínio e hospedagem

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2009, 08:52
Os novos Estados-Grupo

Default Comprando um nome de domínio e hospedagem

Olá,

Nunca tinha feito publicar um site antes e acho que precisamos de uma pequena ajuda de vocês agora, porque
Estou fazendo um site para o nosso desporto equipa, que é privado, e eu quero
para obter um nome de domínio. Vi um monte de empresa que vender mais barato domínio,
google como vendê-lo por 10 Bux / ano. godadygo vendê-lo por gosto Bux 15 / ano ...

No entanto, não estou a certeza de como ela realmente funciona. Eu não tenho um servidor ou um PC que tem disponível iis instalar. i caro para não fazer o meu computador vulnerável através da Internet.

assim, a minha pergunta é onde posso obter um bom acolhimento e segura que vendem domínio e será a empresa que vender-me o domínio irá também fornecer-me a sua localização no espaço de armazenamento para que eu possa carregar todos os conteúdos meu site?

Obrigado novamente pessoal.
Old 5 jun. 2009, 09:04
Administrador Grupo

Default Comprando um nome de domínio e hospedagem

Depende do que você comprar, você pode comprar um domínio a partir de uma empresa e hospedá-lo com outro, ou comprar tanto a partir da mesma empresa. Quanto mais tarde faria sentido se você está começando para fora.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.