![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá,
Nunca tinha feito publicar um site antes e acho que precisamos de uma pequena ajuda de vocês agora, porque Estou fazendo um site para o nosso desporto equipa, que é privado, e eu quero para obter um nome de domínio. Vi um monte de empresa que vender mais barato domínio, google como vendê-lo por 10 Bux / ano. godadygo vendê-lo por gosto Bux 15 / ano ... No entanto, não estou a certeza de como ela realmente funciona. Eu não tenho um servidor ou um PC que tem disponível iis instalar. i caro para não fazer o meu computador vulnerável através da Internet. assim, a minha pergunta é onde posso obter um bom acolhimento e segura que vendem domínio e será a empresa que vender-me o domínio irá também fornecer-me a sua localização no espaço de armazenamento para que eu possa carregar todos os conteúdos meu site? Obrigado novamente pessoal. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Depende do que você comprar, você pode comprar um domínio a partir de uma empresa e hospedá-lo com outro, ou comprar tanto a partir da mesma empresa. Quanto mais tarde faria sentido se você está começando para fora.