![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém poderia explicar os benefícios de conhecer essas? Meu amigo não vai parar em curso sobre o assunto, como se sabe a si próprio ... Quero apenas para o calar, e talvez ainda mais o meu conhecimento sobre computadores por isso, se alguém poderia soma-lo em um curto período / n º ou ligar-me a um site que seria muito apreciado. |
|
| |||
| |||
| Unix / Linux foi originalmente escrito em C C evoluiu em C + + C + + morphed em Java M $ spited Java e C # desenvolvidos Todas as 4 línguas compartilham uma estrutura básica, mas há pouco para escolher entre Java e C # e agora, com exceção Java é aberta e é usado em muitos servidores web. Não tenho certeza se é utilizado em C # nada! C evoluiu devido a sua estrutura básica era terso e tinha algumas características que são altamente insegura a causa da maioria dos vírus e trojans em software. Por exemplo você pode fazer um array comprimento 100, mas depois têm acesso elemento 2008!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| haha eu li um livro sobre a palavra 1000 do sistema operacional Unix e C e mike resumiu-se em poucas palavras
| |||
| |||
| Coo um mil palavras! Isso deve ter tido alguns minutos!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() : ro fl:![]() |
|
| |||
| |||
| alguns dos meus posts foram apagados? i postado uma resposta para isso que lá isnt |
|
| |||
| |||
| acontece comigo, mesmo threads. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| C + + é o idioma quase todos os programas modernos são escritos pol É rápido, é relativamente de baixo nível (não inchar como Java), e é bem adequado para object-oriented.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação: